Tenho quase certeza de que seguir o conselho do Pedro e falar com a Dani, era uma péssima ideia. Eu adoro a Dani, e ela realmente sabe das coisas, mas ela não sabe guardar um segredo grande por muito tempo. Uma vez, Ig e eu inventamos uma mentira, só para saber quanto tempo ela ia conseguir guardar. Ela durou dois dias. Esse é o Recorde dela. Mas nesse momento eu não tinha muitas opções. No dia seguinte, fui até a loja que ela e o meu amigo ig trabalham.
-Kevin!- ela diz animada, com os braços pra cima.- Até que enfim você apareceu por aqui!
Dou de ombros.
-Será que a gente pode conversar?- digo coçando a cabeça, faço isso quando estou... Nervoso?- Por favor?
-Ai meu Deus, Dani...- Steve disse se fazendo presente, e parecia que ele iria ter um ataque do coração. Ele pediu "por favor", o assunto é sério!
Eles riram.
-DANI?- disse a olhando, já impaciente.
-Tá bem!- Começou a loira.- Vem comigo.
Ela me levou até a parte de trás da loja, onde havia um corredor que interligava todo o shopping.
-Desembucha!- Falou como se estivesse pedindo dinheiro com a mão.
Contei tudo pra ela, o que não ajudou muito, ela teve a mesma reação que Pedro e depois disse coisas idiotas como "conversa com a garota logo", sério, isso nunca dá certo. Após sair da loja, fui até a "dor no osso", marquei um horário para fazer uma tatuagem na semana passada. E talvez eu me tranque sem querer na sala dos piercings com uma funcionária.
Gabrielle pov's on
O movimento da loja hoje estava fraco, só duas pessoas apareceram para piercings, já as tatuagens bombam aqui, chega um cliente atrás do outro. Estava de bobeira na minha sala, verificando meu Instagram, que só devia ter bastante fotos. Até que tive a "brilhante" ideia de ver o Instagram da Giovana. Mas antes que eu pudesse pesquisar seu nome, a porta se abre, revelando Kevin. Ele entra e fecha a porta, enquanto me levanto.
-Veio furar a outra sobrancelha?- digo em um tom de brincadeira.
- Isso aqui,- aponta o metal em sua testa.- É mais que suficiente
Rimos.
- Então o que traz a sua presença ilustre ao minha sala?- Pergunto ainda em tom de brincadeira, mas ele fica sério. Eu sabia exatamente por que ele estava lá.- Não precisa responder, essa eu já sei.
- Realmente precisamos conversar, - Ele começou sério.- Sobre o seu assédio ontem!- ele colocou a mão na testa, fazendo drama.
Eu ri.
- Estranho, -comecei enquanto me aproximava.- Você não reclamou quando suas mãos foram parar na minha bunda!- Ele pareceu surpreso com a minha resposta, mas soltou um sorriso de canto.
-Culpando a vítima Denaro?
Ele da um passo a frente, e agora eu estava sentindo seu peito colado ao meu. Suas mãos foram para a minha cintura, e as minhas para seu bíceps.
- Que errado!- Nós rimos.
Eu sei que é estranho, quer dizer... Deveríamos agir de forma estranha depois do que aconteceu, mas tudo com o Kevin, até agora, flui de maneira imprevisível e ao mesmo tempo natural para nós dois. Ele aproximou seu rosto do meu, dando um selinho. Ele ia se afastar, mas o puxei para perto. Se ele veio até aqui, preciso de mais que isso. A sensação quente no estômago voltou enquanto ele me beijava, e eu adoro isso. Suas mãos, novamente estavam em minha bunda, e ele provavelmente gostava tanto disso como eu. Ele me segurou no colo e me pôs sobre a mesa que estava atrás de mim, minhas mãos foram diretamente para a sua nuca, o puxando, como se fosse possível ele chegar mais perto. Coloquei minhas pernas em volta de sua cintura enquanto suas mãos voltaram para a minha, deixando um aperto agradável, logo as senti adentrando minha blusa, e um arrepio na espinha com o toque de suas mãos geladas. O oxigênio nós faltou, então seus lábios foram para o meu pescoço, que até então, ainda estava com a marca da manhã anterior. Ele deu beijos molhados, me deixando excitada, assim como ele, e eu sabia disso, porque sentia seu membro entre minhas pernas, e ele estava pulsando.
TOC TOC TOC
-Puta que o pariu!- Kevin disse em um sussurro, mas sem me soltar.
Ele parou os beijos, apoiando sua cabeça em meu ombro.
TOC TOC TOC
-Já estou indo, só um minuto! - disse ainda ofegante. Kevin se afasta me dando espaço para descer da mesa, e assim o faço.
Me ajeito enquanto o garoto a minha frente me observa. Vou até a porta e a abro, mas não totalmente, para que não vejam Kevin atrás de mim.
-Chegou um cliente.- Lucas diz como se não importasse.
-Estou terminando aqui!- minto.
-Kevin está se furando de novo? - Ele pareceu surpreso. Kevin me olhou. Podia sentir
- Pois é né!- disse e fechei a porta antes que ele falasse mais alguma coisa.
-Não, você não vai me furar de novo!- Ele disse assim que fechei a porta.
𝖖𝖚𝖊𝖇𝖗𝖆 𝖉𝖊 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔
No dia seguinte, fui até a mesa de piquenique para almoçar, gostava dali, era calmo sem a gritaria e o barulho do refeitório. E os meninos do time de futebol idiotas. Assim que me sento no banco de madeira, vejo Kevin saindo do meio das árvores. Ele me vê e da um sorriso, enquanto caminha até mim e se senta na minha frente.
-Agora esse lugar não é só meu, -Ele diz me olhando profundamente.- Não, é? -Vejo que seu brinco continua aí, -Ignoro a pergunta.
- Você está um gato. Ele abre um sorriso. -Precisamos conversar, Mesmo!
-Eu sei...- olho para as árvores.
- Sobre o que rolou...O que está rolando. - Olha eu não sou de enrolar muito então, - Começou.- A gente tá se curtindo, e você sabe disso!
-Eu sei, você é um cara legal...
-Mas? Sempre tem um "mas".
-É que, se isso for continuar rolando, ninguém pode saber, pelo menos por enquanto. - digo meio hesitante.
- Posso saber o "por que"?- ele me olha levemente, frustrado?
-Hariel.- Digo simples.- Pelo menos até eu contar pra ele, pode ser?
- Por mim tudo bem!- ele estande a mão, e eu aperto, como se tivéssemos fechado um acordo.
- Hoje a noite, vai ter uma festa no Ig... -Ele parecia nervoso.
-Eu quero ir. - disse e ele me olhou com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗼 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺ã𝗼
RomanceGabrielle se mudou para o Vl. Ede em 2014, não conhecia muito bem as pessoas do local porem em meio a tantas pessoas que ela já havia visto nos bailes funk que ocorriam pela comunidade, ela encontrou Kevin, um garoto de aparelho e cabelo azul! os do...