𝘼 𝙛𝙚𝙨𝙩𝙖

96 6 0
                                    

Roupa Gab, Kevin e Hariel na capa


Chegamos no salão e tudo parecia tão perfeito, as mesas, as pessoas, a decoração. Realmente fiquei encantada. Kevin segura minha mão e caminhamos com Hariel até a nossa mesa, onde meu pai e Danielle estavam sentados. Eles pareciam felizes. Apesar de tudo, sorri ao ver essa cena. Nos sentamos e soltamos um "Oi", recebendo um sorriso dos dois como resposta. Não demorou para que a cerimônia começasse, mas sim para terminar. Houveram discursos longos, e outras categorias de premiação. Um porre. Meu pai foi o penúltimo. Nos levantamos para aplaudir seu discurso enorme e voltamos a nos sentar. Assim que meu pai voltou para a mesa, vi que haridade estava quase dormindo e lhe dei um beliscão.

 -Au!- gritou fazendo todos o olharem 

-O que houve querido? Danielle perguntou preocupada.

- Nada, foi só um espasmo!-ele sorriu para ela e me olhou com os olhos semi serrados. 

Escutei Kevin tentando segurar o riso, falhando miseravelmente, me fazendo o acompanhar na risada. Assim que paramos de rir ele se aproximou do meu ouvido 

-Você está linda. Disse me fazendo sentir seu hálito quente, me fazendo arrepia -Foi fácil colocar esse vestido? 

-Sim... Disse sem entender a pergunta 

-Ótimo, significa que também é fácil de tirar -Soltei um sorriso malicioso para ele, logo depois me deu um beijo no pescoço, em baixo da orelha, onde sua boca estava mais próxima. Me fez arrepiar, de novo 

𝕼𝖚𝖊𝖇𝖗𝖆 𝖉𝖊 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔

 Chegamos no salão de festas, e infelizmente não tinham mesas, apenas aquelas pequenas que só serviam para apoiar os copos. Uma droga, porque eu estava de salto, e daqui a pouco meu pé iria começar a doer. Meu pai e sua esposa se separaram de nós e foram falar com os outros funcionários, nos deixando sozinhos 

Hari se apoiou na mesa revirando os olhos 

-Cara, isso aqui tá um porre -Soltou

 -Não tá tão ruim assim -Kevin disse pegando duas taças de champanhe, me entregando uma Ele deu um gole e fez uma cara estranha 

-Mas que porra é essa? Não tem cerveja ou Whisky?-perguntou para ninguém em especial e eu revirei os olhos sorrindo. 

- Até que eu gosto!- disse e dei um gole. 

Ele virou tudo de uma vez. 

-Pensei que não tivesse gostado!?- Hariel disse levantando os braços em dúvida. 

-Por isso eu bebi de uma vez!- Kevin respondeu como se fosse óbvio. 

-O que? O garoto disse, mais pra ele do que para Kevin.

- Eu vou dar uma volta! 

-Tá bem, mas não vai muito longe!-Adverti e ele me ignorou se afastando. 

-Aí aqui tá um saco! 

-Calma, já vai acabar florzinha! -Escutei uma voz dizer, e já sabia quem era, pois só uma pessoa me chamava assim, quando olhei para o lado vi Giovana se aproximar. Ela estava com um vestido parecido com o meu, só que azul. Ela tem complexo da imitação, só pode ser. Dou um passo para trás, batendo no peito de Kevin, que me segura pela cintura, como no dia em que nos conhecemos. Gi chega até nós como se fossemos velhas amigas em uma reunião de escola. Seria cômico se não fosse trágico. Ela para em minha frente e me puxa para um abraço, mas eu permaneço com os braços para baixo até ela me soltar. Não acredito que ela está mesmo aqui, a essa altura pensei que ela não viria, primeiro por estar na metade da festa, e em segundo porque não somos amigas. 

-Gabrielle, quanto tempo!-Ela me solta e abre um sorriso, como se fossemos intimas de novo. E quem é esse? Ele me empurrou levemente para o lado e colocou a mão no ombro de Kevin abrindo um sorriso. Ele olhou para mim, depois para a mão em seu ombro e enfim para Gi com a sua sobrancelha levantada. Quem me dera isso fosse o bastante para ela se afastar, normalmente essa encarada de Kevin já afastaria qualquer pessoa, mas a Giovana não era uma delas. Ele deu um passo para frente na tentativa de abraça-lo, mas ele esticou seu braço colocando a mão em sua testa, a impedindo. Ele se desvencilhou do toque da garota e voltou para o meu lado, novamente segurando minha cintura, 

-Sou Kevin , o namorado. Disse simplesmente enquanto a morena a nossa frente se recuperava do que acabara de acontecer. Eu estava rindo internamente, mas mantendo a postura por fora.

-E você deve ser a sirigaita... Digo, Giovana. Não pude evitar uma gargalhada, mas bebi um gole do champanhe para disfarçar. O rosto da garota estava vermelho de raiva, mas ela manteve o sorriso "simpático" no rosto.

- O que você veio fazer aqui Giovana?- digo quando consigo ficar séria.- Por que não está em casa se agarrando com a minha sobra...Digo, Lian?

-Estou aqui pelo seu pai mano, ele me convidou,- Enfatizou. E quanto ao Lian, bem, não estamos juntos. Não mais. 

Tenho certeza que ela terminou com ele porque o mesmo foi até o Vl.ede, mas não quis perguntar, e também não estava interessada. 

-Giovana, qual é, digo já impaciente.- Sabe que não somos amigas, então por que veio aqui hoje? Não está cansada de brigar? Kevin deu um aperto em minha cintura como se dissesse "Não arrume um escândalo aqui". O olhei e assenti com a cabeça. 

-Vou procurar o Hariel! Disse me deixando falar com a morena a sós. -Se precisar, grite! Disse em meu ouvido e se afastou. 

Me voltei a Giovana esperando que ela falasse algo, mas ela estava observando Kevin, sua bunda para ser mais específica. 

-Sério cara?- perguntei incrédula.- Você é inacreditável porra!. Levantei minha mão lhe mostrando a palma e dei mais um gole do champanhe, finalmente terminando minha taça. 

-Que porra acha que tá fazendo? Ela me olhou como se não acreditasse que falei um palavrão. E para falar a verdade, eu não soltava essas palavras sujas do nada quando morava aqui, geralmente só quando estava brava, mas quando se namora com Kevin, fica difícil não dizer coisas sujas o tempo todo. Apenas revirei os olhos e continuei a encara-la, esperando sua reação, mas ela não disse nada. Neguei com a cabeça e comecei a me afastar, mas ela segurou meu braço. 

-Espera gab!

𝗼 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺ã𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora