Gabrielle pov's on
Assim que entrei na sala de aula, vi Ig, Dani e Kevin sentados em cima da mesa do professor. Fui até os mesmos.
-Bom dia Gab!- Dani disse super animada.
-Bom dia? olhei para Ig como se estivesse perguntando "O que deu nela".
-Sexta-feira, -Respondeu o garoto. -Ela ama sextas-feiras.
-São incríveis!- a loira disse.
Soltei um sorriso se fui até Kevin me encaixando entre suas pernas. O abracei pela cintura e ele segurou meu rosto entre suas mãos, logo me dando um beijo. Paramos quando escutamos Ig e Dani dizerem: Nham Nham
-Oh kevin, vem aqui meu amor!- disse a loira segurando o Rosto de Ig .
-Eu não vivo sem você Gabrielle!- O magrelo respondeu e então eles fingiram se beijar.
Kevin mostrou o dedo para eles e rimos.
-Kevin...- O sinal tocou.
-Posso falar com você depois? Ele assentiu e nos sentamos em nossos lugares. Não demorou para que o professor chegasse, e logo a aula começou, estava um porre, para variar. Assim que o sinal tocou, indicando o horário do almoço, guardei minhas coisas na mochila e segurei a mão de kevin o puxando até a mesa de piquenique.
-Vai me dizer o porquê do sequestro ou eu vou morrer sem saber? brincou.
-Por que não me beija e descobre?- Ele sorriu e se aproximou selando nossos lábios. Depois de alguns minutos de pegação inapropriada, eu parei o beijo com alguns selinhos.
- O que precisa de mim?- Ele perguntou colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.
-Bem, se é pra ser franca... Vou ser direta. Preciso que vá para o Anália!
-Que?-ele me olhou surpreso. -O que eu vou fazer no Anália ?
-Bem, meu pai ganhou um prêmio idiota e ele quer que Hariel e eu estejamos lá para assistir-expliquei.- Ele mandou uma passagem para a minha mãe, mas ela não vai. E acho que seria uma boa oportunidade pra vocês se conhecerem.
-Você acha que seu pai vai gostar de mim?- ele levanta a sobrancelha
-Tenho certeza, ele tem idade de pai, mas é um adolescente.
Rimos
-E também, preciso do seu apoio. Ele convidou a Giovana, ainda acha que somos amigas e não tive tempo de explicar todo o drama que aconteceu entre nós.
-Isso é ruim. -deu um sorriso torto. -Quando nós vamos?
-Amanhã de manhã,-disse.-sei que tá em cima da hora, mas eu fiquei sabendo ontem de noite, não queria te incomodar.
-Tudo bem!- beijou meu nariz. -E você nunca me incomoda
𝕼𝖚𝖊𝖇𝖗𝖆 𝖉𝖊 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔
Terminei de arrumar a mala e deixei a roupa que usaria no avião separada, já que sairiamos cedo no dia seguinte. Depois fui conferir se Hariel havia pego tudo, e para variar, ele esqueceu coisas básicas de higiene pessoal. As vezes me pergunto se ele realmente toma banho. Termino de ajudá-lo a fazer a mala e mando ele para o banho, depois o coloco para dormir. Vou para o meu banheiro e tomo um banho, lavo a cabeça e depois seco o cabelo, logo indo dormir.
Acordo no dia seguinte com o despertador tocando, eram cinco da manhã, eu odiava acordar tão cedo. O uber do vl ede para o aeroporto era 1 hora, pois a premiação do meu pai seria no Rio de Janeiro mas só fui avisada depois , mas precisavamos chegar cedo, assim poderíamos descansar até a hora da premiação. Termino de me arrumar e acordo Hariel, o que demorou um pouco, mas ele levantou e foi para o banho. Escuto meu telefone tocar e verifico o identificador de chamadas.
Meu garoto.💍
ligação on
-Bom dia meu bem.-digo sorrindo.
-Bom dia, já estão prontos?- Ele diz se referindo a Hariel também.
-Hariel está terminando de se aprontar, Expliquei.-Mas se quiser, já pode vir.
-Na verdade, já estou chegando!-fiquei surpresa ao saber
Ligação off
Antes que eu pudesse responder ele desligou e a campanhia tocou. Era ele. Desco as escadas e abro a porta revelando um Kevin com uma cara de sono, provavelmente eu também estava assim. Ele me deu um selinho e dei passagem para ele entrar. Logo Hariel desceu com a sua mala, ou melhor, a mala desceu sozinha. Ele simplesmente a largou e a gravidade fez o resto. Fui até o meu quarto e peguei minha mala. Chamamos um Uber pelo aplicativo e logo estávamos a caminho do aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗼 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺ã𝗼
RomanceGabrielle se mudou para o Vl. Ede em 2014, não conhecia muito bem as pessoas do local porem em meio a tantas pessoas que ela já havia visto nos bailes funk que ocorriam pela comunidade, ela encontrou Kevin, um garoto de aparelho e cabelo azul! os do...