𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙩𝙞𝙘𝙤𝙨

83 8 0
                                    


Gab pov's on

Chegamos na escola, Por que eu não estava surpresa? Aquela mesa de piquenique e a sala das resenhas já se tornaram parte da nossa história como um casal. Casal. É tão estranho, e bom dizer o que éramos. " Kevin Bueno é meu namorado" Gritei mentalmente tendo um surto super aleatório interno. Como era domingo, a escola estava trancada, então fomos para a mesa de piquenique. Ele se sentou na mesa com os pés no banco. Me sentei no banco entre suas pernas e coloquei as mãos em seus joelhos os balançando levemente de um lado para o outro. Ele segurou meu rosto e deu um selinho em meus lábios, depois sorriu Ficamos em silêncio por um momento, mas precisava ouvir sua voz, não aguentava mais ficar quieta perto dele. 

-Posso fazer uma pergunta? -Fecho um dos olhos por conta da luz do sol que batia em meu rosto quando olhava para cima, o encarando. Ele assentiu com a cabeça, Hesitei antes de falar. - Você disse que eu fui sua primeira, como foi...como foi pra você? 

-Essa é sua preocupação?-Ele riu. -Foi perfeito, você é perfeita! 

Borboletas no estômago

 -Não fala assim...-sorrio envergonhada. Me levanto ficando entre o banco e a mesa, de frente para ele. Coloco meus braços em volta de sua cintura. 

-Por que não? -ele abraça meu pescoço. -Você é incrível! - Beijou minha testa. Escutamos risadas e passos se aproximando. Me aperto no peito de Kevin por reflexo e ele me abraça mais firme, olhando atento às árvores. Dois garotos com uniforme do time de basquete sairam da mata Estavam suados e a camisa branca estava suja, pareciam estar rolando na lama. Era possível que Ig os conhecesse, já que também fazia parte do time 

-Olha só o que temos aqui. -O mais baixo disse apontando para nós. 

-O que Kevin o folgado está fazendo aquí? -Acho que eu estava tão enfiada no peito de Kevin que nem me notaram ali.  Kevin se levantou fazendo nos nos afastarmos da mesa. Ele se colocou na minha frente. 

-parceiro, ele está com uma garota? -O mais alto disse para o mais baixo 

-Que ritual satânico você usou? 

- Que tal calar a boca seus arrombados -disse saindo de trás de Kevin e ficando a seu lado -Por que não voltam para o meio do mato e continuam transando?

-Do que você chamou a gente sua... 

-Olha bem como fala dela!- Kevin interrompeu João, o mais baixo.

- Olha só Silva, de repente o Kevin decidiu virar o valentão do Ede? o mais baixo continuou 

 -Que tal voltarem a chupar o pau um do outro e nos deixarem em paz?- Kevin provocou. 

- Tá chamando a gente de boiola Bueno?- Silva se aproximou, mas antes que pudesse tentar socar Kevin, eu joguei uma pedra que acertou seu pênis, o derrubando no chão. 

 -Olha só o que você fez sua vadia! João disse tentando chegar em mim, mas Kevin entrou na frente, levando um soco em sua sobrancelha, fazendo seu piercing sangrar.  Sem pensar, chutei o meio das pernas de João e peguei a mão de Kevin, nos puxando pra longe dali. Literalmente estávamos correndo. Começamos a rir no meio do caminho, e quando vimos que estávamos em uma distância segura paramos para respirar. 

- Porra você foi incrível!- Ele disse ainda recuperando o fôlego.- De onde surgiu a sua personalidade de derrubar pênis inimigos? 

- Pênis inimigos?- Ri mais ainda. -De onde tirou isso? 

-Eu não sei!- Riu-Au au au!- Disse tocando seu piercing. 

- Virou cachorro?-Ri me aproximando para olhar sua testa. -Isso tá feio, melhor limparmos isso!

𝗼 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺ã𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora