Gabrielle pov's on
Depois que todos dormiram, Kevin e eu arrumamos a bagunça que eles fizeram na sala e fomos para o meu quarto. Colocamos uma playlist aleatória para tocar, em um tom baixo para não acordar geral. Eu estava deitada em seu colo, escutando ele cantar, ou melhor tentando era uma musica em inglês. Ele não acertava uma palavra e eu não conseguia parar de gargalhar ao vê-lo daquele jeito.
-Tá bem, eu desisto!- disse se juntando a mim nas risadas.
-Ah! antes que eu me esqueça -disse se lembrando de algo.- Meus pais querem que você vá a um jantar lá em casa no sábado. Tudo bem por você?
-Um jantar?- torci o nariz enquanto me sentava, ficando de frente pra ele.- Comigo? Por que?
-Não precisa se preocupar -ele deu um beijo em minha testa. Acho que eles só querem te conhecer melhor, saber com quem o delinquente mirim deles tem andado.
Deu de ombros.
Um jantar com os pais do Kevin. Não seria a primeira vez que os veria, e sinceramente estou surpresa por ter sido convidada, tenho a impressão de que eles não gostam muito de mim. Eles não disseram isso com palavras, mas o fato de terem me examinado de maneira minuciosa com o olhar, já era o bastante. Eu não me sentia nem um pouco a vontade perto deles, mas pela expressão no rosto do garoto a minha frente, isso era importante. Não podia dizer não. Eu não consigo dizer não pra ele.
-Tudo bem, -digo tentando sorrir-Eu vou adorar.
Dei um selinho em seus lábios, mas ele me puxou pra perto aprofundando o beijo. Coloquei minhas mãos em seus ombros para me apoiar enquanto me ajeitava em seu colo, colocando uma perna de cada lado, suas mãos foram parar na barra da minha saía segurando minhas coxas, minha saia subiu um pouco e senti as mãos de Kevin me apertarem. Abracei seu pescoço com um braço e coloquei minha mão livre em sua nuca, puxando levemente seu cabelo. Ele arfou durante o beijo, suas mãos subiram um pouco, indo parar em minha bunda e a apertando. Comecei a rebolar devagar e mordi seu lábio inferior. Quando o ar nos fez falta, ele começou a beijar meu pescoço. As mãos de Kevin agiram rápido, novamente, e entraram em minha blusa, soltando meu sutiã. Joguei minha cabeça pra trás sentindo sua língua contra minha pele.
TOC TOC TOC
-Volta a dormir Dustin!- disse ofegante.
-Gab, é a Kaynna.
Parei os movimentos e saí de cima de Kevin o deixando com uma uma expressão infantil de "Roubaram o meu doce", me fazendo sorrir. Fui até a porta e a abri vendo Kay com as mãos na barriga e mais pálida que o normal.
-Você tá bem gatinha?- Disse escutando a música parar.
-Não, acho que eu vou...
Antes que ela pudesse terminar, ela vomitou no corredor.
Eca.
Assim que ela terminou, a levei para o Banheiro e ela Vomitou mais um pouco.
Kevin pov's on
Assim que a Gab levou a garota até o banheiro, fui até o andar de baixo pegar o material de limpeza e limpei todo o fígado da Kaynna que estava espalhado pelo chão do corredor. O que essa garota bebeu? Guardo tudo e lavo as mãos, logo depois vou ver como a menina está.
-Tudo bem aqui?- disse me encostando no batente da porta do banheiro.
Kaynna estava lavando a boca na pia enquanto a Gab dava descarga no que parecia ser outro órgão da garota.
-Agora sim, -Disse o mais nova. -Estou bem melhor! Obrigada Gabzinha-Ela disse e voltou para o quarto de Hariel.
(narradora: isso mesmo que vocês estão pensando filhas!!)
-Que filha da mãe!- Gab soltou me fazendo rir.- Não acredito que ela só me chamou para vomitar.
-Esquece isso, vamos voltar para o quarto. disse a puxando.
-Não sei se tenho clima pra isso depois de ver a Kaynna botando os órgãos pra fora. Desculpa.- Ela me deu um beijo na bochecha
Provavelmente terei pesadelos.
PUTA EMPATA FODA BARBARESCO!- grito, mas acredito que a mais nova não ouviu, Gab me deu um soco no braço e rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗼 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺ã𝗼
RomanceGabrielle se mudou para o Vl. Ede em 2014, não conhecia muito bem as pessoas do local porem em meio a tantas pessoas que ela já havia visto nos bailes funk que ocorriam pela comunidade, ela encontrou Kevin, um garoto de aparelho e cabelo azul! os do...