O novo esconderijo onde os Nefilins estavam era muito maior e muito mais protegido, cheios de regras e encantamentos angelicais como algumas runas usadas nas entradas mais sagradas da escola dos Nefilins. Já tinha se passado um ano depois da invasão do exército de Samael e tudo que os novos alunos ouviam era as histórias contadas pelos seus professores da vitória dada pela A Mensageira dos Anjos e os Nefilins amigos dela.
Os novos nefilins estavam ficando cada vez mais forte principalmente os cincos ofanim denominados Tronos eles tinham habilidades únicas sem igual como o fogo sagrado capaz de destruir ou até mesmo abrir qualquer coisa ou prisão que fosse forjado com o fogo igual a deles e isso interessava e muito uma professora que sempre teve um apreço com as habilidades desse cincos seres angelicais e nos últimos tempos passou a ser uma missão, pegar nem que fosse um pouco do fogo para de uso próprio ou na verdade na fuga de um anjo que quis por contra própria se transformar em um demônio, mais como todos já sabia dessa história na escola já não era mais segredo pra ninguém de sua derrota. Mas pra um que tinha sua fuga muito antes da libertação de Samael do inferno, Liam era muito importante para seu plano de redenção e nada melhor do que os melhores ao seu lado, Liam era um trunfo da qual agradava esse monstro que por milênio era até mesmo proibido falar em seu nome muito menos pronunciar sua existência nesta terra. Em todos os pergaminhos e livros seu nome era apagado e sua imagem destruída, era terminantemente proibido falar em seu nome e por muito tempo ele foi esquecido, mais paro os anjos ele sempre esteve sobre sua mira mesmo não tendo permissão para matá-lo.
Uma benção que foi lhe dada no início da criação mas que se transformou em uma maldição, ele se tornou intocável, imortal. Logo essa dádiva de não ser morto por ninguém chegou nos ouvidos de uma dois principais anjos que foi o causador da rebelião no paraíso, sua ganância era sem tamanho, e sabendo dessa habilidade dado pelo próprio Criador ele tomou posse manipulando e transformando numa criatura mais poderosa da terra, Lúcifer se uniu a ele causando terror e pânico em toda terra, como se não pudesse ficar pior os Grigori ao os Vigilantes tiveram filhos com mulheres humanos dando origem uma nova raça, perigoso e mortal deixando a raça humana em pânico.
Mais um homem orou a Deus pela raça humana esse puro recebeu o privilégio de conhecer o Criador face a face sendo assim o primeiro mediado entre humanidade e aquela raça amaldiçoado que não deram ouvido a Enoc e continuaram derramando sangue inocente por onde eles andava e a destruição, morte o luto os acompanhava , causando de vez o sofrimento de seu filhos. O Criador derramou sobre a terra sua ira em forma de água o suficiente para cobrir até a montanha mais alta que existia sobre a terra, assim cumprindo a palavra. Mas o mal acompanhou aquela arca que tinha uma família cujo o nome era bem parecido com o do primeiro filho que carregava em suas mãos o sangue inocente de seu próprio irmão e para não ser morto por esse crime não poderia ser vingado, morto por ninguém esse filho de Noé chamando Cam deu a continuidade da maldade que prevalece até hoje.
O Criador cujo para alguns mortais era chamando de vários nomes, mais um deles era bem conhecido por alguma tradições e religião chamando assim de Javé, como sempre ele nunca faz nada sem muito pensar e ter um forma de quebrar essa maldição ele resolveu dar a esse mundo a espada da justiça capaz de vingar todos aqueles que por suas mãos foram mortos sem sofrer tal maldição pela morte do primogênito da terra. O Criador escolheu por muito e muito anos um criatura que pudesse unir ao um ser angelical como um de seus filhos e dando o fim de toda maldade causada pela ira, inveja de Caim que sobreviveu a todas as catástrofe e conseguido fugir de sua prisão que foi dado antes do dilúvio. Essa moça foi escolhida depois de muitos espera, ela seria conhecida como A Mensageira dos anjos tento habilidades combinadas de todos os arcanjos passando esse poder para seu filho.
Caim tinha ouvido essa profecia e estava ciente do poder do Criador que era forte e o suficiente para lhe derrotar, mas ele não desistiria sem lutar por sua vida, unidos todos que poderia em sua volta construindo um exército de caídos e demônios primordiais e até mesmo de vassalos servos humanos que seria capaz de tudo para manter vivo seu senhor, por isso ele precisava de Liam e sua esposa Laylah um anjo caído resolveu roubar a centelha de uns dos nefilins ofanim para libertar Liam do reino do Serafins. E assim foi feito, Liam estava de volta com sangue nos olhos e um desejo insaciável por vingança.— Que mansão! — Liam olhava com admiração a decoração estilo barroco e alguns quadros misteriosos de Da Vinci como Dama com Armínio e uma escultura em mármore de Michelangelo, um anjo sobre um joelho apoiando um castiçal com vela, irônico! Talvez.
— Roubou todas! — Ironizou Liam passando o dedo numa mesa em carvalho do século XVI.
— Muito engraçado, tinha me dito que você era muito irônico. — Caim deu um tapinha em seu rosto, e sorriu deixando seus olhos vermelhos. — Tenho métodos que não precisavam usar de tal crime tão patético como roubo.
— Quando vamos começar nosso plano, mestre. — Falou o outro homem que surgiu das escadas, o mesmo que tinha se transformado numa fera no deserto.
— Vamos ficar na espera de uma oportunidade dos pais. — Liam semicerrou os dentes. — Gabriel e Valentina se distraíram e nos pegando aquele pequeno fedelho e arrancamos a cabeça dele.
Caim deu um sorriso estridente caindo para trás em sofá em couro preto, Liam e o outro homem se olhavam nervosos e começaram a rir acompanhados do vilão, que ficou sério no mesmo instante.
— Vocês acham que será fácil pegar aquela criança! — Ele berrou. — Se fosse realmente fácil suas bestas, eu mesmo teria pegado, não estaria formando um exército para ir de encontro a eles. São anjos, arcanjos e Valentina mesmo tendo um parte humana ela tem o poder dos sete arcanjo inclusive o poder de Amitiel, e tem também os outros Nefilins que são amigos dela protegendo aquele bebezinho. — apertou os punhos. — sozinho nem por um instante, não me surpreenderia que tivesse um anjo exclusivo para segui-lo em cada passo que ele der.
Liam ficou calado por alguns minutos desejando ainda está na prisão no reino da Serafins, pelo menos ele estaria seguro daquele cujo o poder da maldade e crueldade sem limites, não era como Samael que poderia ser fácil manipular aquele seria um inimigo para nenhum ser colocar defeito, ele não tinha força sem capacidade de ir contra ao até mesmos arquitetar um plano de golpeá-lo pelas costa como ele estava planejando com Samael, Caim tinha matado seu irmão de uma forma fria quando ainda era um simples humanos imagina agora com o poder arraigado em sua veias e cada centímetro do seu coração negro.
— Estando a suas ordens. — Liam falou por fim.
— Vocês não tem saída muito menos solução ou plano de fuga, tudo que lhe resta é me servir como seu senhor e morrer se for preciso por minha causa.
— Estamos com o senhor mestre, até a morte.
— Se depender de meus planos, minha vitória será sofrido, mas será minha. Eu com a cabeça do filho daquele arcanjo em minhas mãos e seu sangue sendo o alimento de meus vassalos e a humanidade de joelhos me adorando como um deus.
Liam com certeza estava arrependido por sua escolha, esse era seu plano quando se torna-se príncipe, mas agora ele estava trabalhando para aquele que seria o destruidor da humanidade.
“Como eu queria voltar à prisão pelo menos lá eu estaria vivo, mas aqui estou correndo risco de morrer pelas mãos dos arcanjos ou desse ser mestiço” Ele pensou sentindo um alívio quando Caim subiu as escadas em mármore negro indo para seu quarto.
•°• •°•
Espero que não haja erros nas publicações dos capítulos como aconteceu no livro A Mensagueira dos Anjo. Ainda vou organizar-los.
Espero que gostem de Conforto Imortal a história de Jaziel que é um pouco conturbado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confronto Imortal Vol:01
FantasyContará a história de Jaziel filho de Valentina a Mensageira dos Anjos e de Gabriel um Arcanjo. Um jovem doce mais de pessoalidade forte que quer viver sua vida sem nenhum compromisso com a vida que seu pais levam. Tudo que ele mais desejar é viver...