Poder de Raziel • 20

52 0 0
                                    

Se existisse um antídoto para o que eu estava sentindo por Emma eu me negava e negaria até a morte a tomar. Que Daniel me perdoe por ter tirado a chance de amar a garota mais doce e linda desse mundo, mas esse sentimento estava agora dentro de mim e eu lutaria com todas as forças por ela.
—Porque escolheram Dinah?—Perguntei de imediato.
—Porque queríamos que fosse mais fácil para você, ela sendo uma Nefilin vocês dois juntos nos campo de batalha lutando de igual pra igual. Já Emma é humana, o que ela pode fazer por você?
—Não concordo —Falei entre dentes— ela me acalma como ninguém, está ao lado dela é tudo que eu preciso para focar no que é preciso, eu não preciso de uma pessoa que lute pelas minhas batalhas e que também seja quem eu ame, Anna. Você sabe o quanto eu anseio em viver minha vida entre os humanos. Essa é minha maior vontade, meu maior desejo.
—Isso explica por que você está apaixonado…. Por ela. — Anna fez cara de nojo cruzando os braços emburrada,  chateada por saber que sua flecha não tinha funcionado tão bem como ela tinha planejado não, por ter havido a interferência de outro sentimento plantando por obra do acaso.

                             ††
    A noite tinha tomado de conta de toda a cidade que se iluminava com as luzes artificiais, no céu havia pequenas estrelas espalhadas por aquela imensidão, algumas delas encobertas por nuvens.
— Está em silêncio porque? — perguntou Daniel.
Não conseguia guardar nada dele mesmo, então resolvi dizer a ele a verdade do que Anna tinha contado. Daniel deu uma gaitada que fez meus músculos ficarem rígidos.
— Eu vi a flecha— disse Daniel de cara limpa— só não imaginei para onde ela tinha sido ricocheteada quando eu usei minha espada para repelir para longe de mim.

Freei de uma vez me jogando para frente.

— Você fez o quê?
Daniel deu outra gargalhada na minha cara de espanto.
— Eu não ia permitir que um cupido me fizesse sentir um sentimento que não quero. Eu gosto….
— ....da Ariel! — disse de imediato. Seus olhos brilharam.
— Mas do que imaginei, não quero Emma, ela é linda mas não é pra mim...—Daniel me fitou. —Você está apaixonado por Emma! E Dinah? Eu percebi que as coisas não aconteceram como achou que fosse.
— Boa pergunta — murmurei com os olhos fixo na avenida. Passamos em frente ao Demons Lês que estava como sempre uma enorme fila pra entrar.

Daniel continuou.

— Quando eu usei minha espada para que ela desviasse de mim, eu não prestei atenção para onde a flecha voou só queria me livrar dela, quando vi a flecha já tinha atravessado vocês, e te  garanto que quando vi não tinha mais jeito, isso até Hanael sabe.
  
    Daniel se sentiu culpado pelo que fez, mas seja como for eu não queria reverter esse ocorrido. Emma era tudo que eu precisava, ela me fazia sentir como em muitos anos não sentia, felicidade, leveza, paz e acima de tudo VIVO, era isso que estava precisando na minha vida conturbada.
—Me conta como foi essa história.
—Quando você entrou esperei um minuto, achei que você já estivesse no apartamento de Laila, mas estava conversando com as recepcionistas, vi  a primeira garota jogando charme e tudo pra você,  vi o momento em que você saiu. Fui me aproximando devagar para que você não notasse a minha presença e quem estivesse ali pensasse que não estamos juntos. Dei um passo para trás quando senti a presença de um cupido. Tudo foi tão rápido que quando vi a flecha vindo na minha direção eu não pensei, só não queria gostar de outra pessoa que não fosse Ariel. Talvez seja por isso que eles usaram essa flecha, a mais poderosa, Amor Eterno. Só peguei minha espada e joguei ela pro lado, bem no momento em que você parou voltou perguntou os nomes delas, no momento exato em que a  flecha atravessou você foi no exato momento em que você beijou as mãos de Emma. Eu vi toda a poeira dourada misturada com vermelhos — Daniel suspirou. —Sinto muito pela Dinah.

Eu senti uma dor fina atravessar minhas costas, mas aconteceu tantas coisas que passou despercebido, eu mesmo achei que nunca mais fosse ver Emma outra vez.
—Eu gosto da Dinah—disse—mas sei lá o nosso encontro foi tão estranho, eu achei que fosse acontecer algo a mais, tanto ela quanto eu fomos frio um com o outro. De início achei que fosse pelo o local em que estávamos, eu estava tenso, tinha descoberto que meus poderes estavam bloqueados ... —Fiquei em silêncio. —Vou ver como vai ser hoje quando encontrar-la.
—Daniel continuou em silêncio.

Confronto Imortal Vol:01Onde histórias criam vida. Descubra agora