Raziel convenceu Alisson de encontrar com todos os nefilins e Nefelins ofanins no templo que tinha na terra, o mesmo que serviu de abrigo para nós na noite da fuga do Ed’s Bar. Mas que essa reunião não seria pra hoje a noite, alegando que era muito tarde para eu estar tão longe de casa. Bufei de raiva quando ele me usou de exemplo. Mas fazer o que, eu estava na covas dos leões nem mesmo meu anjo da guarda seria capaz de me salvar se tivesse uma rebelião ali dentro.
Voltamos para Los Angeles sobre a guarda de Raziel que nos levou até a fronteira da cidade. Fui deixar Max e as meninas enquanto Klaus e Pérola foram para casa. Quando Max saiu do carro Daniel entrou, estava melhor, não estava mais chateado comigo mas ainda sim, estava estranho pelo fato de saber que a garota que eu sonhava na verdade era sobrinha dele. Obviamente que ele não contou nada pra ela, ainda.Gostaria de ter permissão para entrar na mente dele e saber o que ele tanto pensava, era meio óbvio já que agora sua preocupação com seu irmão se multiplicou pelo fato de Dinah uma garota nada comum estar no meio dessa vingança de Barton.
Finalmente eu tinha conhecido ela pela primeira vez no mundo real, planejei mil coisas para esse dia, mas nada saiu como planejado, me decepcionando bastante, era como se não fosse a mesma garota, como se o sentimento tivesse desaparecido quando nós nos conhecemos. Mas não ficaria assim, eu teria uma outra chance amanhã depois das aulas, iria encontrar com ela novamente, mesmo que não fosse um encontro, já que todos os nefilins e ofanim estariam presentes, inclusive dois arcanjos como Miguel e Raziel também Jairo. Mesmo assim não perderia tempo em tentar reverter essa situação que me deixou encabulado.Os que estavam na hora aceitaram me ajudar contra Caim até mesmo Marlon, foi o primeiro a aceitar a proposta alegando que os pais dele ajudaram minha mãe, Bel que eram melhores amigas na adolescência, o tempo e circunstância fizeram elas se distanciarem. Ele mesmo disse com todas as palavras que mesmo não tendo muita empatia por mim, faria o que os pais dele fizeram pela minha mãe. Agora seria a vez deles. Ísis aceitou logo depois do irmão que também são gêmeos, depois Dinah deixando o tio furioso mas não poderia fazer muita coisa, Dante e Jake aceitaram, faltava Lily a namorada de Jake que não estava naquela noite, e outros que ainda não conhecia.
Cheguei em casa meus pais não estavam me esperando como sempre, joguei as chaves ao lado do controle da TV, subi para meu quarto ao lado de Ariel que foi a seu quarto, Daniel resolveu me acompanhar, até então não disse uma palavra.
—Vai dormir aqui?—Perguntei
—Sim, preciso organizar minhas ideias. Depois de hoje minha preocupação se triplicou.
—Se está assim por minha causa não precisa, seu irmão e sua sobrinha precisam mais de você do que eu.
—Deixar de besteira, te protegi até aqui, não vou te deixar — Daniel ficou pensativo por um instante. —Você tem razão, ela é forte e tem os amigos que são...bem acima das minhas perspectivas. Depois vou tira essa história á limpo, mesmo que meu irmão resolva esconder a filha no exílio de Raziel, Barton não vai desistir assim fácil.
— O que você pensa em fazer? Vai contar pra ela? Ou por seu irmão logo?
— Não sei, acho que pra ele, Sariel saberia o que fazer.
Peguei um colchão que minha mãe comprou especialmente para Daniel quando vinhesse dormi aqui, coloquei ao lado da janela que era onde ele sempre desejava ficar, caso algum demônio entrasse para me matar encontraria primeiro Daniel bem despertado já que ele mal dormia. Peguei um lençol e uma toalha, joguei para Daniel que foi tomar banho.††
Me joguei na cama encarando o teto e pensando em como seria o dia de amanhã com um novo anjo da guarda que mesmo sendo por três dias não seria fácil me acostumar com Miguel, sendo ele um arcanjo não saberia dizer como ele seria comigo já que o nosso primeiro encontro no Paraíso e o segundo que aconteceu aqui na minha casa não foi dos melhores sendo assim não saberia como ele se sairia entre humanos e não era qualquer humanos, eles eram simplesmente adolescente nada fácil de conviver até pra mim que às vezes quase sempre tinha uma vontade de sair no braço com alguns deles. Mas a minha força não permitia que eles saíssem vivo caso eu realmente fosse pra briga. Pelo menos eu estaria mais protegido, afinal de contas Miguel era um arcanjo! O fato que me negava a ser um Nefilin comprometido com as minhas missões faria ele me olhar torto e não ir muito com a minha cara.
Três dias com ele faria aprender a ser um Nefilin responsável com as minhas tarefas? Ou faria odiar ainda mas quem sou? Bom para isso eu teria que dormir e esperar como ele se sairiam com um simples adolescentes vivendo num local repleto de hormônios em formação e desejos compulsivos….
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confronto Imortal Vol:01
FantasiaContará a história de Jaziel filho de Valentina a Mensageira dos Anjos e de Gabriel um Arcanjo. Um jovem doce mais de pessoalidade forte que quer viver sua vida sem nenhum compromisso com a vida que seu pais levam. Tudo que ele mais desejar é viver...