Agonizante •06

31 0 0
                                    

Falei com Daniel e sobre o que eu queria em um tempo curto para fazer uma surpresa para Pérola que seria em lugar onde costumava fugir dos meus pensamentos e ouvi somente um som, sim som das ondas que costumava levar meus pensamentos e responsabilidade para longe. Pérola já tinha ido comigo algumas vezes com nossos amigos apesar de ter gostado, mas como sempre algo a incomodava como as areias entre os dedos dos pés. Ainda bem que ela estava usando tênis nesta noite um ALL star branco combinando com o vestido azul com flores pequenas em branco e algumas laranjas.

Com a janela do carro aberta seus cabelos voavam, era a única coisa que ela adorava, sentir aquela sensação de está voando e odiava saber que suas asas ainda não tinham aparecido. Eu desconfiava que ela fosse como Sara, para falar verdade minha mãe era a única nefilim com asas, duvidava que ela teria essa sorte. Acelerei mais um pouco e ouvi um gritinho feliz.
Avenida era um linha reta sem muito tráfego, desviei de todos os carros numa boa, dirigiu até a praia Bloody Beach ela tinha esse nome pois ao nascer e pôr do sol deixava as águas do mar laranja ensanguentada refletindo até mesmo nas areias da praia.
Olhei rápido no meu celular e lá estava uma mensagem de Daniel.

"Tudo perfeito para seu encontro com sua amada."

Minha alma gelou quando li sua amada, eu adorava estar com ela, mas meu coração não batia tão forte como era pra ser. Meu pai estava certo... como sempre.

-Está perto? - Pérola me encarava. - É na praia?
Dei um sorriso de canto de boca olhando para a estrada.

- Eu disse em um lugar que você não iria gostar. - Antes tinham em mente ir para o parque, mas o que eu e Daniel fizemos só daria certo numa praia deserta e nessa hora da noite 08:50 pm tinha poucas pessoas e a maioria deles casal.

A praia era um lugar mágico para fazer um piquenique tanto nas areias quantos próximos aos coqueiros que ficavam proxima a orla e o calçamento com alguns poucos quiosque, dirigi mais alguns kms até que dobrei uma esquina no pé de uma colina ainda seguindo o asfalto, a vista para a praia do alto era ainda mais encantador, as águas do mar eram negro com uma ondas leves sobre o céu estrelados refletindo com a luz da lua minguante, tímida ao poucos metros acima do mar em prata me deixava sem palavras. Eu amava aquele lugar, era minha segunda casa e o terceiro lugar onde eu esquecia de tudo até mesmo meu próprio nome. Diminuir a velocidade seguindo com cautela, agora a pista em S mas graça aos céus não passou nenhum carro por nós já que em algumas curvas eram tão fechadas que eu tinha que passar a contramão.

Pouco minutos estava no estacionamento onde estacionei o carro entre alguns carros, havia pouca iluminação artificial e as única que havia era da lua que brilhava com timidez deixando um pouco opaco. Abri minha porta enquanto Pérola ficou dentro do carro relutante, cravei minhas unhas em meus cabelos prendendo a vontade de gritar me curvei para frente olhando meus tênis preto respirei fundo e tomei uma decisão.

"Tenha um péssimo encontro" disse o cupido.

Caminhei até a porta do passageiro e Pérola estava com ela aberta, mas ainda dentro do carro.

- Posso ver minha surpresa dentro do carro? - Cravei meus olhos nela que não disse nada, simplesmente saiu.

- Se você disse que ia se esforçar. - Falei de uma forma rude. - Por que muda de opinião bem no momento em que você deveria provar o que me diz? Eu me esforço para estar nesse relacionamento enquanto você fica fazendo corpo mole, qual é Pérola?

-Ei calma, estou brincando. - Ela tentou pegar em meu rosto. - Não precisa ficar ofendido, eu sei o quanto você gosta desse lugar.

- Sabe que esse lugar pra mim é sagrado, mas você faz pouco caso. - Respirei ofegante entrecortada.

Confronto Imortal Vol:01Onde histórias criam vida. Descubra agora