Entre Raças • 17

36 0 0
                                    

Dante deu um passo à frente acalmando Marlon que não piscava ao me olhar  preocupada sua irmã, outro cara que eu já conhecia apareceu tocou entre as sobrancelhas de Marlon trazendo de volta para realidade seja lá onde estava, já que  as coisas ao nosso redor começou a se mover quando Marlon estava fora de si. Jake levou Marlon até o refeitório, pediu uma água e o mesmo bebeu toda a garrafa.
— Desculpas, mesmo — Pedia Ísis com as mãos juntas — eu nunca vi ele agir dessa  forma de verdade.
— Tudo bem— falei — deve ser o estresse. — sorri tentando acalmar Ísis. — Anna está bem?
Sentir sua respiração fica mais calma.
— Sim, ela está ótima, muito excitada por conhece sua mãe acho que ela vai encher os ouvidos dos outros anjos por muito tempo. — Ela sorri com os olhos brilhando deixando Pérola enciumada. — Obrigada por ter cuidado dela, Anna não se sente à vontade com qualquer pessoa, mas com você… bom ela sempre tem uma nova história para contar.
Jake chamou Ísis que rapidamente se virou.
— Fique à vontade. — Ísis se afastou com Dante a tiracolo.
— Acho que você desbloqueou seus poderes — disse Daniel piscando pra mim. Eu respirei aliviado por saber que eu estava voltando a ser como antes.

      Me inclinei sobre a mureta enquanto meus amigos se afastaram para comprar algo para bebe, Daniel ficou de me trazer um refrigerante, Drica não soltava as mãos de Max enquanto Chloé estava a vontade quase nem parecia que ela tinha sido ameaçado, conversando e rindo com Klaus que passou o braço em volta do pescoço dela, ambos comia algo crocante.

Fiquei ali olhando a pista que não era totalmente reta estava vazia como se fosse uma bela paisagem até que ouvi pneus cantando fazendo meio círculos que não se fechavam, deslizando somente com a rodas traseiras do carro branco acho que um Subaru, às manobra que aquele cara fazia era tão radical que deu vontade de aprender. O cara deu um último giro ainda com as rodas traseira freando bem ao lado que eu estava. Bati palmas acompanhando a galera que vinha eufórica dando pulos e saltos batendo palmas gritando um nome que não era masculina.
— Dinah, Dinah, Dinah. — Esse foi o nome que a galera gritava em coro, e uma voz a mesmo que quase me devorava vivo atrás de mim batendo palmas.
— Essa é minha garota.

     A porta se abriu e a primeira coisa que eu vi foi cachos negros emoldurando seu rosto suave e delicado os mesmo olhos âmbar o sorriso encantador pele clara, lábios de arco vermelhos, vestida numa calça legging preta com camiseta azul mostrando se cropped preto em seu pescoço um colar de raio. Engasguei com minha própria saliva quando vi quem era a garota que saiu do carro. De início eu não tive nenhuma reação, olhava para ela e para o carro depois a pista, depois pensei nas manobras que ela estava fazendo a pouco.
Dinah estava tão distraída que mal me viu, ela acenava, comprimentavam quem entrava na pista, mas foi quando Marlon que entrou na pista todo animada lhe dando um abraço forte a levantando a no ar despertei ficando incomodado de uma forma que eu não saberia explicar com palavras. Dinah dava altas gargalhadas enquanto Marlon a levantava no ar, pois a no chão com rosto em seu pescoço sentindo o perfume de seu cachos, depois foi a vez de Dante e Jake por último Ísis dar lhe parabéns pela vitória contra um rapaz que eu não me dei conta de saber quem. Ísis trouxe Dinah para fora da pista, me surpreendendo quando Max a chamou de Garota Imortal.

—Estávamos sentindo sua falta. — Disse Dinah com um lindo sorriso no rosto, ainda mantinha a excitação da corrida. — Achei que você tivesse nos abandonado.
Marlon o interrompeu passando o braço envolta do pescoço de Max.
—Ele nunca faria isso, aqui é a casa dele sempre será bem vindo ... até mesmo seus amigos que tem um gosto peculiar por outra raça. — Marlon deu um riso malicioso.
Sentir que aquilo foi uma indireta pra nós por causa de Chloé e Drica que eram humanas.
—Que história é essa? —A voz de Dinah era tão suave que mesmo aumentando um pouco ainda continuava suave.
—Vou te apresentar. —Falou Max e meu coração esfriou, minhas mãos ficaram úmidas rapidamente, passei na perna da calça.

Confronto Imortal Vol:01Onde histórias criam vida. Descubra agora