| CAPÍTULO 20 | PRINCIPESSA

764 61 19
                                    


Estaciono meu carro no local de encontro marcado, desço e me escoro nele, aguardando a presença inusitada chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estaciono meu carro no local de encontro marcado, desço e me escoro nele, aguardando a presença inusitada chegar. Enquanto ainda estou sozinho, aproveito para ver as notícias e todas estão do jeito que esperava que estivessem.

— "Esposa do chefe da delegacia de polícia é encontrada morta em sua casa. Autoridades acreditam que a mesma atentou contra sua vida..." — Ouço sua voz e ergo meu olhar.

— Não é uma mentira, eu realmente não a matei, ela que se esfaqueou na frente de todos. E, a delegacia era como se fosse a segunda casa deles. — Falo inocente e caminho em sua direção, parando na sua frente. — Fiz o pequeno favor que você me pediu, agora está na hora de cumprir com sua parte do acordo.

— Está certo, Pietro. Trouxe o que combinamos. — Ele pega uma pequena caixa, a palavra evidências se destaca nela, logo abaixo o nome que jurei jamais esquecer. Aiyana Lamartine. — Tudo o que a polícia tem de evidências sobre ela, está nessa caixa. — Assinto e estou pronto para voltar para o meu carro, quando ele fala novamente. — Quero outro favor seu.

— Não sou a porra da caridade. Fiz o acordo com você por que tinha algo que eu queria. Agora, não tem mais nada que me interesse. — Pontuo e ele revira os olhos. — Favor por favor, morte por morte.

— Nem mesmo saber que Agatha Chermontt Caccini, irmã da Aiyana, ainda tem contato com Dominic Caccini? — Paraliso no lugar. — Por que acha que ela foi escolhida para estar na Itália sem passar por vocês do FBI? Por que acha que Jackson a escolheu? — Aperto fortemente a caixa em minhas mãos. — Você já acreditou na Agatha assim que chegou, ou pelo menos quer que todos acreditem nisso. Você joga sujo, Pietro.

— Quem você quer que eu mate dessa vez? — Pergunto.

— Jackson. Quero ele morto.

— Temos um acordo, Pedro.

Todos deveriam saber que nunca é tão fácil assim, as pessoas não entregam segredos de mão beijada à toa. Para Pedro querer o Jackson morto, é porque ele sabe de algo que não deveria saber e que futuramente pode ser um problema. E é exatamente por isso que estou indo ao seu encontro descobrir o que é. 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LAMARTINEOnde histórias criam vida. Descubra agora