CAPÍTULO 12

61 11 12
                                    

Em algum lugar distante, 2020

Jake

Passei a semana inteira ligado, rastreando onde os caras do governo podem estar, eu não sei mais o que é sair de casa sem olhar pra todos os lados, minha vida é um completo caos, tem dias que fico mais tranquilo, e tem dias como hoje que fico em alerta total.

Nunca pensei que fosse passar por tudo isso, tenho 27 anos e tudo que faço é fugir, fugir e fugir. Queria achar uma maneira de limpar meu nome e ter uma vida digna. Mas essa possibilidade está indo embora a cada ano que passa. Eu ainda estou atrás do Natan Donfort, mas com o governo na minha cola, não consigo mais ter avanços, um movimento em falso e eu serei rastreado, e preso. Essa não foi a vida que sonhei, mas foi a vida que escolhi. Escolhas mudam e tem suas consequências, e hoje estou colhendo tudo que plantei a uns anos atrás.

De vez em quando, momentos do passado passam pela minha cabeça, como no dia que o meu melhor amigo Phil, teve que ir embora da nossa cidade, o pai dele tinha conhecido uma mulher e ele foi morar com ela, nem sei como ele está hoje em dia, e nem sei se ainda é vivo, eu não tenho o contato dele e nem posso, envolver pessoas na minha vida, não é uma escolha certa, por isso sou sozinho, eu escolhi ser assim. Não posso confiar em ninguém agora e nem quero, prefiro minha solidão. Eu já não tenho conversas a muito tempo, as vezes acho que só existe eu nesse mundo, mas eu ainda tenho esperanças de encontrar alguém que me aceite do jeito que sou, eu nunca me apaixonei, nunca gostei de ninguém, isso é até estranho de se pensar, mas quem sabe um dia eu encontre alguém especial..

O Antes e Depois de Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora