Duskwood 2013
Hannah
Hoje é o dia de encontrar meus amigos, Dan, Richy, Jessy,Thomas, e a Cléo no bar Aurora que pertence ao Senhor Michel Hanson, esse bar não é muito badalado mas tem boa bebida, a música é ok. O Phil também estará lá, não suporto aquele cara, ele se acha o bonitão, mas em fim, o importante é curtir.
Chegamos todos ao mesmo tempo e fomos recebidos pela Jennifer, a filha do Senhor Michel, ela era linda, parecia um anjo, e sempre com aquele belo sorriso no rosto. Ela ajudava o pai nos fins de semana, pois ela morava em outra cidade. Sentamos e conversamos a noite toda, foi incrível, fazia tempo que não nos reuníamos assim...
Dias depois...
Chegou o momento mais aguardado do ano, o Festival Pine Glade, todo ano a cidade se reúne pra fazer esse grande festival que atrai milhares de turistas e isso faz com que a cidade fique mais popular. A Cléo junto com sua mãe Miranda organizam cada detalhe, e tudo sai perfeito graças ao trabalho delas...
Algo me diz que esse ano será diferente....Na casa da Hannah
Cléo: Hannah vamos logo!!!
Hannah: Calma, falta só o batom...A Cléo estava na porta da minha sala, me esperando pra ir ao festival, e a sua prima Amy também veio junto... terminei de me arrumar e saímos, estávamos lindas. Chegando lá encontramos com o restante do pessoal
Hannah, Amy e Cléo: Olá 👋
Jessy, Dan, Richy : Olá 👋
Hannah: Cadê o Thomas?
Dan: Não quis vir, ele não gosta de multidões...
Hannah: Hahah certoCada um foi para um canto, e eu fiquei com a Amy, pois a Cléo precisava ajudar a mãe dela...
Amy: Hannah, eu esqueci meu celular em casa, como vou avisar meu pais que cheguei bem?
Hannah: Oh... mas não se preocupe, a gente pede o carro do Richy emprestado, vai ser rápido. Vou falar com ele...
Hannah: Richy? Pode me emprestar seu carro?
Richy: Pra que? Você é menor de idade não pode dirigir
Hannah: Mas eu sei dirigir, eu preciso ajudar a Amy, é coisa rápida, ninguém vai saber...
Richy: Tudo bem, mas eu vou junto, não vou deixa-las irem sozinha, e também eu não bebi.
Hannah: Ok, então vamos...Partimos os 3 para a casa da Amy, seguíamos pela estrada, estava escura e sombria, somente com árvores altas em volta, nos 3 estávamos cantando alto, pois a música era envolvente... quando de repente... por um momento de distração, batemos em algo que achávamos que era um animal selvagem.
Saímos do carro, ele estava totalmente destruído e repleto de sangue, quando chegamos mais perto, vimos que era uma pessoa, uma mulher... e de cara eu reconheci quem era.... Era a Jennifer Hanson. Meu mundo parou na hora, Amy e Richy estavam sem reação, não sabemos o que fazer. Jennifer já estava sem vida e eu fui a culpada pela morte dela, ela era uma moça tão cheia de vida e eu tirei isso dela.... eu não prestei socorro a ela, eu a vi perdendo o fôlego e foi a cena mais terrível que já presenciei.
Hannah: Pelo amor de Deus o que nós vamos fazer?!!!! Ela está morrendo
Amy: Eu...
Richy: Isso não está acontecendo....
Hannh: Eu não quero ser culpada pela morte dela
Amy: Vamos enterrá-la
Hannah e Richy: O que???
Amy: vamos enterrá-la no fundo da floresta e ninguém nunca irá saber
Hannah: Você está se ouvindo???
Amy: É a única forma
Richy: Vamos faze isso, eu tenho uma pá no porta malas.Decidimos então enterrá-la e esquecer de vez essa história e prometemos nunca mais tocar nesse assunto, seria algo apenas entre eu, Amy e Richy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Antes e Depois de Tudo
FanficNa vida, existem escolhas que mudam a nossa vida, seja escolha boa ou ruim, devemos arcar com as consequências. Os personagens desta aventura farão escolhas, se certas ou erradas, eu não vou dizer rs, mas você verá o que irá acontecer. Desejo uma bo...