CAPÍTULO 19

45 11 9
                                    

Em algum lugar nos limites de Duskwood, Fevereiro de 2023, 23:00 hrs.

Hannah e Richy permanecem amarrados, Hannah desperta no susto e olha em volta, nessa hora ela olha pro Richy que está do outro lado da sala quieto olhando pra um ponto fixo...
Hannah: Richy?
Richy: Hannah!? Finalmente você acordou
Hannah: Como assim?
Richy: Você estava desmaiada por 2 dias inteiros, achei que estivesse morta
Hannah: Sério? Meu Deus. Richy o que está acontecendo? Quem é essa pessoa? Porque está fazendo isso com a gente?
Richy: Hannah me escute, essa pessoa sabe sobre o acidente, que estávamos envolvidos, que a culpa foi nossa, pelo que entendo, é um tipo de vingança!
Hannah: Mas eu ia procurar a polícia e esclarecer tudo, eu ia fazer isso com a Amy, aliás ela não está aqui...
Richy: Eu não sei onde está a Amy, essa pessoa não falou nada, aliás, como você foi pega? Comigo foi assim: Eu estava indo na farmácia comprar remédios pro meu pai, quando do nada algo me acertou pro trás e eu apaguei, quando vi  já estava aqui nesse lugar
Hannah: Eu combinei de encontrar a Amy no endereço que ela tinha me passado, cheguei no local, achei super estranho sabe... Era uma casa abandonada, não tinha ninguém na rua, eu estava falando ao telefone quando do nada fui acertada pelas costas.
Richy: Hannah  eu não sei quem estar por trás disso, mas sei que não é somente uma pessoa, tem mais de uma  e não sei o que planejam fazer com a gente. Hoje me arrependo amargamente de não ter ido a polícia antes e confessar tudo, talvez nada disso estaria acontecendo...
Hannah: As nossas escolhas Richy que nos trouxeram até aqui, então temos arcar com tudo. Estamos colhendo o que plantamos a 10 anos atrás. Se a gente tivesse socorrido a Jennifer na hora, talvez ela estaria viva e feliz!
Richy: Sim, eu me culpo por isso todos esses anos, eu apenas estou existindo, deixei de viver no momento em que escolhemos enterrá-la.

Algum tempo depois o (a) sequestrador(a) aparece na sala...

Pessoa 2: Ora ora... vejo que os anjinhos caídos estão acordados, Hannah dormiu bem nesses dois dias?
Hannah: O que você fez comigo?
Pessoa 2: Digamos que te dei algo bem forte junto com sua água que te fez dormir por 2 longos dias... mas calma que não foi nada ainda...
Pessoa 2: Richy, vejo que parece bem também, ainda vou ver o que faço com você, não fique com ciúmes da amiguinha aqui...
Richy: Você é doente !!
Pessoa 2: Nossa, isso fere meus sentimentos Ricardo. Acredito que doente seja a pessoa que atropela a outra e não presta o devido socorro!!!!

Richy

A voz dessa pessoa estava carregada de ódio, o plano de vingança dela estava apenas se iniciando. Eu não sei o que será de mim e da Hannah, temo por nossas vidas, e me preocupo com a Amy, não tivemos mais notícias dela. Como eu me arrependo de tudo que fiz, se eu pudesse voltar no tempo e reparar meu erro...

O Antes e Depois de Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora