Duskwood, 2020
PhilHoje completa 7 anos que a Jennifer se foi, e desde então tenho tentado seguir a minha vida. Não tem sido fácil sabe... as pessoas em minha volta falam que tenho que namorar, curtir a vida, mas eu não sou assim e não serei agora, sempre levei a vida de forma leve e bem tranquila. Na verdade eu tenho muito medo de abrir meu coração novamente, pois minha mente me diz que estaria traindo a Jennifer, eu faço terapia a uns 2 anos, pois não estou recuperado disso tudo, a Jennifer foi alguém que marcou minha vida, alguém especial e as vezes a noite, me pego chorando por ela, sentindo falta dela... como que as pessoas querem que eu curta a minha vida, se estou destruído por dentro?
O bar Aurora tem prosperado muito, graças a Deus. Tenho clientes vips, mudei até algumas coisas, as músicas são mais atuais, o povo é mais jovem, as bebidas são da atualidade, todo fim de semana tem música ao vivo, é outro ambiente. Queria muito que o Michel visse tudo isso, graças a ele, tenho o que tenho hoje. Comprei minha casa própria, comprei meu carro 0 km, dei de presente pra minha mãe meu antigo apartamento quitado, atualmente ela mora lá com minha meia irmã Jessy, a gente não se dá muito bem não, ela é uma pessoa difícil de se lê dar e não tenho muita paciência com ela, minha mãe vive tentando fazer com que nós dois façamos as pazes, mas eu ainda não sei lidar com isso.
Em fim, minha vida deu um up, isso é muito bom, mas ainda me sinto vazio por dentro, sou feliz até uma certa parte, a outra ainda sofre com a perda. Mas tento me levantar a cada dia.
Todo fim de semana, o grupo de amigos da Jessy vem pro Aurora, Dan, Richy, Hannah, Thomas, Cléo e a Jessy e hoje é um desses dias e estão todos aqui. Eles parecem um grupo bem unido, mas são pessoas distintas, cada um vive no seu mundo. Eu não sou amigo deles mas também não tenho nada contra, só não sou chegado a muita gente junta haha. De vez em quando eu ofereço bebidas grátis pra todos, quando estou de bom humor claro...
Conversa entre o grupo
Jessy: Então gente como vamos planejar a festa do Richy!? 😁😁
Hannah: Vocês que sabem
Dan: Tendo bebida, podemos até fazer a festa em um beco qualquer hahahahhaa
Cléo: 🤦🏻♀️
Thomas: Cala boca Dan!
Richy: hahahaha
Richy: Já disse que não preciso de festa de aniversário Jessy.
Jessy: Não 😑, você não tem voz aqui. Vamos fazer e ponto final
Todos: ok...
Jessy: Podemos fazer naquele salão ao lado da minha casa, o que acham?
Hannah: Ok
Thomas: beleza
Dan: Tá tá
Richy: Ok, tudo bem 🙂
Jessy: combinado então, vou fazer uma lista do que todos devem trazerE é isso , esse grupo está sempre reunido nos fins de semana, parece até uma seita hahaha. A Lilly geralmente está com eles, mas hoje ela não apareceu, não sei o motivo. Jessy como sempre agindo como líder do grupo, só dando ordens, ela não gosta de ser contrariada, o que me irrita profundamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Antes e Depois de Tudo
FanficNa vida, existem escolhas que mudam a nossa vida, seja escolha boa ou ruim, devemos arcar com as consequências. Os personagens desta aventura farão escolhas, se certas ou erradas, eu não vou dizer rs, mas você verá o que irá acontecer. Desejo uma bo...