Duskwood 2016
DelegaciaDepois que veio a tona a notícia sobre o corpo misterioso, a delegacia de Duskwood ficou em completo alvoroço, todos queriam respostas a respeito da identidade do corpo:
Secretária: Delegacia de Duskwood?
Estranha: De quem é o corpo encontrado na floresta?
Secretária: Senhora, essa informação está em sigilo, não tenho permissão para divulgar
Estranha: Vocês são muito incompetentes (desliga indignada)
Secretária: Haja Paciência
Secretária: Senhor, o que vamos fazer? A cidade está toda em cima da gente.
Delegado Eric: Fique tranquila e atenda da melhor forma possível cada um que ligar, mas não revele informações, sabe que o povo dessa cidade adora uma fofoca.
Secretária: Sim senhorDelegado Eric era conhecido como incompetente, por não resolver os casos de forma rápida, todos na Cidade fazem piada dele dizendo que ele deveria ir embora.
Sala do Delegado Eric
Delegado Eric: Estou farto de ser motivo de piada nesta cidade, ninguém respeita meu trabalho. Preciso ir embora daqui, não aguento mais toda essa pressão!
Casa dos Hansons:
Michel: Amor, acabei de ver o noticiário, será que é ela?
Isis: Amor vamos manter as esperanças
Michel: Mas já fazem 3 anos desde que nossa filha desapareceu, eu não aguento mais passar por tudo isso. O Aurora estava lotado naquela época, e eu não pude ir busca-lá no festival. Se eu soubesse que não veria mais a minha filha, teria sido um pai melhor e mais presente pra ela
Iris: Amor não se culpe, nada disso é culpa sua...
Michel: Como não? Eu cheguei em casa e fui direto pro quarto. Na minha cabeça ela já estava dormindo no quarto dela, então não me preocupei, quando na verdade eu deveria ter conferido.
Iris: Amor, cedo ou tarde vamos saber o que houve com nossa filha, só precisamos ter paciência. Eu como mãe, ainda tenho esperanças que ela está viva!
Michel: Meu bem, sinceramente eu já perdi todas as minhas esperanças. Olha a nossa vida agora, estamos parados no tempo achando que a Jennifer vai entrar a qualquer momento pela porta da sala. Temos que ser realistas, algo me diz que esse corpo é o da nossa filha, temos que nos preparar para o pior!Horas depois....
O Telefone toca...
Michel: Alô?
Policial: Alô? É o senhor Michel Hanson?
Michel: Sim, sou eu
Policial: É da delegacia de Duskwood, peço para que o senhor compareça aqui o mais rápido possível
Michel: Algo de errado?
Policial: Senhor, peço que venha o quanto antes.. (ele desliga)
Michel: O que será que aconteceu?Momentos depois na Delegacia
Michel: Com licença, me chamo Michel Hanson, um policial ligou para a minha casa e me pediu para comparecer aqui
Secretária: Sim senhor Hanson, aguarde um momento
Michel: ok
Isis: Será que encontraram nossa filha?
Michel: Não sei, vamos aguardarMinutos depois
Delegado Eric: Olá Senhor e senhora Hanson, por favor me acompanhem até minha sala...
Delegado Eric: Venho comunicar aos senhores que encontramos a Jennifer
Iris: Oh Meu Deus!! Ela está bem? Onde ela está?
Michel: Era ela não era?
Delegado Eric: Sim, o corpo encontrado é o de Jennifer Hanson, sinto muito pela sua perda.
Michel: Eu meio que já esperava por isso.Michel olha pra sua esposa e ela está em estado inconsolável, ela ainda não acredita que ela sua única filha está morta, todas as esperanças que Iris tinha de ver a Jennifer com vida, foram destruídas, e isso está consumindo ela por dentro....
Michel: Amor, por favor tenta ficar calma. Eu sei que dói, dói muito em mim também, mas temos que ser fortes. De agora em diante será apenas nós dois, e temos que ser o apoio um do outro. Estarei sempre aqui pra você e por você, não importa o que aconteça...
Delegado Eric: Vou leva-los ao necrotério, para se despedirem da Jennifer...Chegando no necrotério, quando Iris ver sua filha sem vida, em uma maca gelada, ela entra em profundo desespero....
Iris: Não, não não, não não.... minha vida, meu amor, volte pra mamãe, eu te imploro..... minha menininha... não pode me deixar aqui, por favor, voltaa!!!!
Michel: Vá em paz minha filha, nos encontraremos novamente um dia!
Horas depois na casa dos Hansons
O telefone toca
Michel: Alô?
Delegado Eric: Senhor Hanson, vim trazer novas informações sobre o caso da Jennifer
Michel: Sim, pode falar
Delegado Eric: Chegou o resultado da perícia, e foi concluído que a Jennifer foi atropelada na rodovia, devido a gravidade dos ferimentos. E encontramos junto ao corpo, uma pulseira de esmeraldas com as iniciais dela.
Michel: Ok
Delegado Eric: Senhor Hanson, prometo pro senhor que irei descobrir quem está por trás do atropelamento da Jennifer e colocar essa pessoa atrás das grades.
Michel: Obrigado pela ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Antes e Depois de Tudo
FanficNa vida, existem escolhas que mudam a nossa vida, seja escolha boa ou ruim, devemos arcar com as consequências. Os personagens desta aventura farão escolhas, se certas ou erradas, eu não vou dizer rs, mas você verá o que irá acontecer. Desejo uma bo...