CAPÍTULO 4

100 17 37
                                    

     Em algum lugar distante (ainda em 2015)

                               Jake

Hoje completa 3 anos que minha mãe se foi, e 3 anos que estou nessa vida de fugitivo. Onde eu estava com a cabeça quando aceitei o convite pra participar do grupo Anonymos, e me envolver em uma conspiração contra o governo? Naquela época, eu queria ser alguém, queria dar valor a minha vida, queria colocar as minhas habilidades pra jogo. Entrei nessa vida de hacker graças a um amigo que conheci na infância chamado Phil Hawkins. Ele e eu eramos melhores amigos na escola, e tudo que sei, aprendi com ele. Nós dois éramos imbatíveis, teve um dia que hackeamos a conta bancária de um político corrupto, e foi incrível, no final doamos todo o dinheiro a instituições de caridade. Mas em fim, estou nessa vida e não sei se tem como fugir disso.

Dias depois....

Ainda fugindo e trocando de casa sempre, me deparei com algo que não pensava a 3 anos... "Natan Donfort". Esse nome me veio a mente com força, como se fosse um propósito de vida... e partir daí, passei a pesquisar tudo que podia sobre meu "pai"... foi quando descobri que ele tinha uma família... esposa e duas filhas, Hannah e Lilly. Fiquei frustrado por saber que esse cara traiu a confiança da minha mãe, mas também tive um leve momento de alegria ao saber que não estou sozinho nesse mundo, tenho duas irmãs. E hoje tomei coragem de falar com a Hannah, pois encontrei um e-mail pessoal dela:

Bate papo entre Jake e Hannah

Jake: Olá
Hannah: Hum... Olá! Quem é você?
Jake: Eu me chamo Jake
Hannan: Olá Jake!
Jake: :)
Jake: Tudo bem?
Hannah: Sim, tudo bem.
Hannah: como soube desse meu e-mail? Quase ninguém sabe da existência dele 🤔
Jake: Posso dizer que possuo habilidades que vão além da sua compreensão
Hannah: hum... interessante. Você por um acaso é algum tipo de tarado?
Jake: Haha
Jake: Não, não sou, não se preocupe.
Jake: Somente fiquei interessado em te conhecer melhor
Hannah: Por um acaso você é alguém da escola? Algum garoto que goste de mim?
Jake: Não sou da sua escola, mas não nego que me interessei por você.
Hannah: Hum... ok!
Hannah: Então Senhor Jake, o que te fez despertar o interesse em mim?
Jake: Eu sinto que já te conheço a um tempo e que podemos... como posso dizer.... ter algum tipo de conexão...
Hannah: hahahaha, você é muito estranho...

E foi assim, tomei a coragem de falar com a garota que era minha meia irmã, todos os dias conversamos, trocávamos ideias, sonhos, eu falei um pouco sobre mim e ela falou muito sobre a vida dela também. Mas chegou um momento em que pude perceber que a Hannah estava agindo de forma estranha... ela dizia coisas como se estivesse apaixonada por mim, sim... na verdade ela estava! Não tive outra alternativa, a não ser me afastar dela! Ela cedo ou tarde vai entender o motivo do meu afastamento.
Preciso de qualquer jeito, saber mais sobre o Natan, isso com a Hannah, meio que foi um imprevisto, mas algum dia, estarei cara a cara com ele e ele vai ter que me esclarecer tudo!

O Antes e Depois de Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora