CAPÍTULO 27

38 9 11
                                    

Delegacia de Duskwood

Sala do Delegado Erick

Delegado Eric ao telefone: Sim senhor, sim eu entendo perfeitamente, sim limparei minha sala imediatamente. Ok, tchau. Merda, não acredito que me demitiram, tenho certeza que essas pessoas dessa cidade tiveram influência nisso. Agora tenho que limpar minha sala, para o novo delegado que irá chegar...

Olho ao redor da minha sala e vários momentos que passei como delegado aqui me vem a mente, mas eu não consegui agradar e nem fazer um bom trabalho aqui, em fim, agora vou seguir minha vida e abrir um negócio pra mim. Na verdade eu já estava cansado dessa vida, desde que virei delegado só resolvi uns 10 casos, e eu tinha prometido ao senhor Hanson que encontraria o responsável pela morte da Jennifer, nem isso vou conseguir cumprir, infelizmente vou ter que quebrar essa promessa. Desculpe senhor Hanson. Saio da minha sala, com uma caixa nas mãos, os funcionários ficam que me perguntando o que está acontecendo, e eu simplesmente falo que estou de saída e que outra pessoa irá assumir meu lugar...

Sede da Polícia Criminal

Sala do Alan Bloomgate


Estou resolvendo algumas papeladas, um monte de burocracia, e meu celular começa a tocar...
Alan: Alô, Alan Bloomgate falando
Presidente da Sede: Alô, Alan?
Alan: Sim chefe
Presidente: Preciso que você assuma a delegacia de Duskwood
Alan: Como assim? Delegacia de Duskwood? Mas não é o Eric que está lá?
Presidente: Ele acabou de ser despedido pela incompetência dele como delegado.
Alan: Entendo, e quando eu devo viajar?
Presidente: O mais depressa possivel, aquela cidade está um caos. Chegando lá, a secretária irá te passar tudo que está acontecendo. Conto com você pra colocar tudo em ordem Alan.
Alan: Sim chefe, pode confiar em mim
Presidente: Eu sei que posso confiar em você Alan.
Presidente encerra a ligação

É... é hora de mudanças, não entendo como o Eric deu esse mole lá naquela cidade, lá é tudo tão sonolento e chato, mas como foi uma ordem direta do presidente, não posso negar. Preciso avisar a Cath que vamos nos mudar pra Duskwood o mais breve possível... irei ligar pra ela

Chamada com Catarina
Catarina: Oi amor
Alan: Oi meu bem, está ocupada?
Catarina: Sim, mas pra você eu tenho tempo
Alan: Linda... certo, acabei de receber uma ligação do Presidente
Catarina: Já sei, o Eric foi mandado embora, e o presidente quer que você assuma a delegacia de Duskwood no lugar dele  certo?
Alan: É isso mesmo. Espera... como já sabia?
Catarina: Esqueceu que o presidente é melhor amigo do meu pai e também me trata como filha? Então haha.
Alan: Esqueci desse detalhe
Catarina: Vamos embora quando? Preciso organizar a nossa mudança
Alan: Vamos nesse fim de semana, mas não se preocupe com a mudança amor, eu resolvo.
Catarina: Obrigada meu bem! Será que vamos nos adaptar lá? Aquela cidade não é muito parada?
Alan: Bom sim, mas acredito que vamos nos dar bem
Catarina: O ruim é que vou ter que vir de carro pro trabalho hahaha.
Alan: Oh Meu Deus, amor!
Catarina: Sério, eu ia andando de casa, era tão bom. Agora vou levar 2 horas pra chegar no trabalho, mas ok. Onde você for, eu vou.
Alan: Te amo sabia?
Catarina: Eu sei, também me amo hahaha
Alan: Haha, tenho que ir, beijo 💋
Catarina: Beijo 💋

Agora vou preparar toda a nossa mudança, a Cath tinha acabado de se mudar pra minha casa, eu que convidei ela pra morar comigo pois da minha casa pra filial que ela gerencia ela levaria 15 minutos andando. Agora ela vai ter ir de carro, pobrezinha hahaha!

O Antes e Depois de Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora