CAPÍTULO 45

35 8 41
                                    

No dia seguinte na Delegacia

Sala de interrogatório

Alan está com seu gravador sobre a mesa e começa o interrogatório:
Alan: Meu nome é Alan Bloomgate, sou delegado da policia de Duskwood, na minha frente está Julian Hanson, sequestrador das vítimas Hannah Donfort e Richy Roger e autor do assassinato de Amy Bell Lewis
Alan: Muito bem Julian, você estava lá no dia do festival em 2013?
Julian: Sim
Alan: Pode ser mais específico?
Julian: Eu tinha acabado de chegar na cidade, porém não tinha ninguém  a casa do meu pai, e fiquei sabendo que estava acontecendo um festival e decidi ir até lá
Alan: Qual o seu grau de parentesco com a Jennifer?
Julian: Na verdade sou irmão mais velho dela, muitos diziam que eu era primo, mas como não me dava bem com o Michel, eu o não considerava como pai
Alan: Certo
Alan: Como você viu o momento exato do acidente?
Julian: Eu estava de longe quando avistei a Jennifer indo pra perto da Rodovia, lá era um local deserto e só tinha uns carros estacionados, mas parece que a Jennifer se assustou com algo que se mecheu e se distraiu e foi parar no meio da pista, quando veio um veículo e atropelou ela.
Eu fiquei sem reação na hora e decidi me esconder, pois os ocupantes do carro estavam saindo do veículo.
Alan: Conseguiu ver o motorista?
Julian: Sim, era a Hannah, a Amy estava no banco ao lado e o Richy estava atrás.
Alan: Certo, então você viu tudo o que aconteceu, não teve reação  e se escondeu... porque não foi até lá?
Julian: Eu não conseguia me mecher, eu só torcia pra eles chamarem a ambulância, mas preferiram deixar a minha irmã morrer e enterra-la floresta adentro, como se fosse um animal.
Alan: Mas você sendo o irmão mais velho da Jennifer não deveria ir até ela e prestar socorro? Tudo bem que houve um choque, mas era sua irmã lá, sua família... isso não faz sentido pra mim.
Julian: E precisa fazer sentido senhor Delegado?
Alan: Pra mim sim. Bom temos aqui um vídeo do dia que a Hannah foi sequestrada.
Julian: Como assim?
Alan: Uma testemunha filmou tudo, e nos entregou agora, mas com medo de sofrer represálias preferiu se manter no anonimato.
Julian: Merda!!
Alan: Você deixou alguns rastros e eles se viraram contra você.
Alan: Você era o homem sem rosto?
Julian: Sim, eu fui o homem sem rosto, eu dei vida a lenda.
Alan: Então você decidiu se vingar somente depois de 10 anos? Sendo que você já sabia quem eram os culpados?
Julian: Levei 10 anos preparando tudo, queria fazer com que cada um pagasse caro pelo que fizeram com minha irmã. Jennifer merecia ser vingada!
Alan: Julian, eu entrei em contato com seu pai e o que ele diz não bate com sua reposta de agora.
Julian: Você falou com o Michel?
Alan: Sim, ele me falou algumas coisas interessantes... vou mostrar a gravação...

"Olá Alan, bom eu tenho outro filho, ele é o irmão mais velho da Jennifer, ele se chama Julian Hanson, a gente não se dá muito bem como pai e filho. Ele sempre amou a irmã mas a mim como pai era difícil. Depois que a Jennifer fez 18 anos, eu refiz meu testamento e tudo que era meu iria pro nome dela, todas as minhas posses, imóveis, tudo. E eu contei isso a ele, pois ele não merecia nem metade do que eu conquistei. Então ele vem tentando a muitos anos pegar a herança que pertence a Jennifer, ele sempre foi muito ganancioso, ele pensava muito em si mesmo. Então Alan, ele querer se vingar pela morte da Jennifer pode até ser verdade pois eles se amavam como irmãos, mas isso também envolve o dinheiro"

Alan: Então meu caro Julian, eu chego a conclusão que você estava nisso por causa de dinheiro, do dinheiro que pertence a sua irmã.
Julian: Isso é mentira. Eu amava a minha irmã
Alan: Sim, eu posso imaginar, mas o seu amor ao dinheiro dela, também fala mais alto certo?
Alan: Briga por herança geralmente levam anos e anos... e nesses 10 anos, você tem lutado contra seu pai pela herança da sua irmã que está morta.
Julian: Só queria ir atrás do que me pertence
Alan: A herança não era sua, nunca foi e nunca será...
Julian: Você não sabe de nada
Alan: A não? Acabei de receber uma mensagem do teu pai... vou ler pra você

O Antes e Depois de Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora