2 anos depois do acidente da Jennifer (2015)
Casa da Amy
Eu ainda não acredito em tudo que aconteceu a 2 anos atrás, como pude ter o sangue tão frio a ponto de falar pra enterrar uma pessoa? O que aconteceu comigo? Eu já não me reconheço mais. Tudo está girando, parece que o tempo passa devagar, me sinto sufocada na minha própria mente. Vou tentar seguir com minha vida, como se nada tivesse acontecido! Digo essa frase pra mim mesma, todos os dias... mas é em vão. A minha mente insiste em querer me culpar pelo acidente dela. Várias perguntas se passam pela minha cabeça... porque eu não fiz nada? Porque não pedi ajuda? Ela ainda poderia estar viva se fosse socorrida? Como que os pais dela estão nesse momento?
Não sou a mesma Amy, e acredito que nunca mais sereiGaragem do Rogers
Me sinto culpado e responsável pelo que aconteceu... se eu não tivesse deixado o volante nas mãos da Hannah, se eu não tivesse cogitado emprestar o carro, ela poderia está viva agora! Como viver a vida sabendo que fui participante de um crime? Como vou viver em paz? Desfazer do carro não foi algo totalmente que me ajudou, quando fecho os olhos, ainda vejo o corpo dela, cheio de sangue e frio naquele asfalto gelado. Eu não posso deixar isso de lado, não posso simplesmente viver assim, já não bastasse isso, brigas constantes com meu pai acontecem, minha mãe tem Alzheimer, foi diagnosticada a uns meses e tem sido tempos difíceis. Meu pai não tem paciência pra cuidar dela e eu acabo fazendo todo o trabalho. Uma vez minha mãe se perdeu lá fora, porque meu pai se descuidou por um segundo... Minha vida está um completo caos.
Casa da Hannah
Todos os dias, aquele incidente me vem a mente, eu não consigo dormir em paz, estou tomando medicamentos pra me ajudar a dormir, tenho tido crises de choro constantes, no meio da noite, sempre no mesmo horário vejo a Jennifer vindo até mim me culpando por mata-la, parece que a minha mente quer eu lembre da culpa que carrego. E em algumas noites quando levanto da cama e olho da janela do meu quarto, vejo uma figura estranha paradaa beira da floresta. Ninguém sabe que estou passando por isso, pois pra eles continuo sendo a Hannah alegre, sorridente e sonhadora... não sei até quando irei sustentar essa falsa Hannah, meus amigos acham que sou incrível, mas se eles soubessem do que fiz, com certeza essa opinião mudaria drasticamente....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Antes e Depois de Tudo
FanficNa vida, existem escolhas que mudam a nossa vida, seja escolha boa ou ruim, devemos arcar com as consequências. Os personagens desta aventura farão escolhas, se certas ou erradas, eu não vou dizer rs, mas você verá o que irá acontecer. Desejo uma bo...