CAPÍTULO 10

84 14 18
                                    

Duskwood, 2013

Phil

2 horas antes do festival Pine Glade

Estou me arrumando para encontrar com meu amor, vou fazer a barba, hidratar meu cabelo, passar um bom perfume pra agradá-la. Ela ama quando uso meu perfume Paco Rabanne, ela que me deu de presente, falei que não precisava, mas ela insistiu em me presentear. Acho que sou o cara mais sortudo desse mundo, nem acredito que consegui conquistar a garota mais linda da época da faculdade. Quando a vi pela primeira vez meu coração disparou e eu não entendia, eu sempre fui muito reservado, não sou de sair pra noitada e muito menos ficar com mulheres, prefiro ter algo real e concreto. Quando fui pedir a permissão do Michel para namorar, ele me olhou como se fosse me matar haha, mas no final deu tudo certo.
Bom, vou saindo, pois vou buscar a Jennifer na casa dela, pra irmos ao festival. Ela está muito animada.

Chegando na casa dela, eu ligo e aviso que já cheguei, ela como sempre bem sorridente me pediu para aguardar na sala e pra lá fui. Depois de um tempo, ela desce as escadas, e tive a certeza de que eu estava diante da mulher que seria minha esposa futuramente... eu já preparei tudo pra hoje, perfume que ela gosta, o Festival que ela ama participar, os anéis estão no porta luvas (ainda bem que ela não é de mexer lá hahaha), no final do festival irei pedir a mão dela, não me vejo sem ela na minha vida.
Saímos da casa dela e partimos em direção ao festival... foi uma noite muito agradável, cantamos, comemos, bebemos... ela chega até mim por volta das 23:00 da noite falando que quer ir embora. Eu digo que vamos juntos mas que eu tinha que conversar com um amigo antes, peço pra ela ir na frente que depois eu ia... Foi quando tudo aconteceu. Algum tempo depois eu fui em direção ao meu carro e ela não estava lá, simplesmente tinha desaparecido. Eu liguei pra ela já preocupado e só dava caixa postal, fiquei desesperado...

Duskwood, 2016

Estou no trabalho fazendo minhas coisas, quando recebo uma ligação no fim da noite
Phil: Alô?
Michel: Olá Phil
Phil: Senhor Hanson, quanto tempo. Como o senhor está?
Michel: Nada bem meu filho. Estive na policia mas cedo e o delegado me confirmou que o corpo encontrado na floresta era da Jennifer.
Phil: Não não não...
Michel: Eu sinto muito meu filho, sinto muito por não ter protegido ela, sinto muito por ficar ausente na sua vida, sei que você amava a minha filha  e ela também te amava muito.
Phil: Obrigado! Eu realmente a amava muito e ainda amo, ela foi meu primeiro amor
Michel: Meu filho, escute bem... precisamos nos encontrar no Aurora amanhã pela manhã. Não me pergunte o motivo, somente vá por favor.
Phil: Tudo bem, estarei lá.

Essa notícia acabou com todas as minhas esperanças que eu tinha de vê-la novamente, a 3 anos que meu mundo desabou e hoje tive a confirmação... meu grande amor se foi pra sempre. Não sei se vou poder voltar a amar, mas não penso nisso agora. Irei manter o memória dela viva dentro de mim, isso vai suprir um pouco a falta que ela me faz. Te amo pra sempre meu amor.

No dia seguinte pela manhã no Bar Aurora

Michel: Olá Phil, que bom que está aqui!
Phil: Olá Michel, quanto tempo. (Os dois se abraçam emocionados)
Michel: Bom vou direto ao assunto.
Michel: Toma aqui...
Phil: Que papel é esse?
Michel: É a escritura do Aurora. Passei o bar para o seu nome.
Phil: Mas... porque?
Michel: Você é a única pessoa nesta cidade que tenho total confiança, e por que você é como um filho pra mim, e também é uma forma de agradecer por ter cuidado tão bem da minha filha durante seu anos de namoro enquanto ela estava viva, isso jamais vou esquecer!
Phil: Mas... eu não sei como gerenciar um negócio!
Michel: Não se preocupe com isso, vou te ensinar tudo que precisa saber, pois eu e a Iris vamos embora de Duskwood
Phil: Entendo perfeitamente
Michel: Filho não temos mais motivos pra permanecer nessa cidade. Foi aqui que perdi minha filha, e quero deixar as coisas ruins no passado e dar uma vida melhor pra mim e pra minha esposa. Eu já não sou mais o mesmo e nunca serei, mas tentarei seguir a diante.
Phil: Te apoio e se precisar de mim, estarei aqui
Michel: Sei que posso contar com você, obrigado por isso.

Eu não imaginava que o Michel faria isso por mim, eu fiquei surpreso com tudo. Ele começou a me ensinar tudo sobre gerenciamento e administração do bar, me ensinou sobre as bebidas, sobre os preços, me passou a lista de fornecedores, tudo. Depois de 1 mês dele me ensinando tudo, Michel deixou a cidade com a Iris, eles iriam morar em outro país, mas não me falou qual, mas respeitei a sua decisão. E agora sou o mais novo dono do bar Aurora, larguei meu trabalho como engenheiro e vou me dedicar somente ao Aurora...

Dias depois...

Estou limpando o balcão do Aurora, quando um policial chega até mim...
Policial: Olá jovem
Phil: Olá Policial, em que posso ajudar?
Policial: Eu vim te devolver isso (o Policial entrega a pulseira de esmeraldas pro Phil)
Phil: Onde estava? Procurei por 3 anos
Policial: Estava em nossa posse, tínhamos que extrair o máximo de informações, mas não é mais útil pra gente. Ligamos pro Michel, mas ele disse pra entregar pra você, e disse também que esta bem e que talvez um  dia, ele te faça uma visita.
Phil: Oh, ok. Obrigado pelo recado
Policial: De nada, tenha um ótimo dia

Eu procurei por esta pulseira por 3 anos inteiros, fiquei chocado quando o policial veio até aqui e me entregou. Essa pulseira, eu comprei pra Jennifer no nosso aniversário de 1 ano de namoro, pois as esmeraldas eram exatamente da mesma cor dos olhos dela, ela ficou encantada quando viu e me beijou com vontade haha, ahh... meu amor que saudades de você...

O Antes e Depois de Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora