CAPÍTULO 50 - FINAL

109 9 43
                                    

4 anos depois

Prisão de Segurança Máxima


Pátio


Jake está em um canto isolado dos demais presos, pensando em sua vida e no tempo que ainda lhe resta pra ficar naquele lugar. Uns homens se aproximam dele e começam uma briga, Jake tenta afasta-los mas é em vão. Os caras então pegam Jake pelo pescoço e começam a enforca-lo, de repente um dos presos pega um canivete do bolso e dá vários golpes no abdômen de Jake, que cai sangrando muito no chão. Os homens  se afastam de Jake e vão embora. Os policiais chegam e socorrem Jake, e o levam pro hospital... dentro da ambulância, os paramédicos tentam reanimar Jake, ele perdeu muito sangue e não reage... um paramédico informa ao seu parceiro que Jake faleceu...

Casa da Hannah

O telefone toca:
Natan: Alô?
Policial: Senhor Donfort?
Natan: Sim
Policial: Sinto lhe informar senhor, o seu filho foi atacado na prisão mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Eu sinto muito.
Natan entra em estado de choque e chora...
Lilly aparece junto com sua mãe e perguntam o que houve... Natan diz que Jake faleceu e elas ficam inconsoláveis...

Cada do Phil:

Telefone Toca
Phil: Alô
Lilly: Phil?
Phil: Oi Lilly
Lilly: A Np está?
Phil: Sim, está do meu lado, vou passar pra ela
Np: Oi Lilly
Lilly: Np.... (Lilly chora muito ao telefone)
Np: Lilly o que houve?
Lilly: O Jake... ele...
Np: O que tem o Jake?
Lilly: Ele faleceu....
Np: O que???? NAO, LILLY, NAO NAO NAO (Np chora desesperadamente pela perca do amigo) Phil pergunta o que houve, Np passa a notícia e chora junto com ela....

Na Prisão

Policial vai até a cela em que Hannah está e informa que ela tem uma ligação de seu pai..
Policial acompanha Hannah até o telefone...
Hannan: Alô pai?
Natan: Filha...
Hannah: Pai o que houve, porque está chorando?
Natan: Minha filha, seu irmão...
Hannah: O que houve com o Jake? Pai? Está me assustando
Natan: Ele faleceu filha
Hannah: Pai para de brincadeira, não, o Jake não pode ter morrido, pai diz que é mentira pelo amor de Deus. Não, o meu irmão não. Por favor pai, não,  ele não pode ter ido, e eu nem me despedi dele... (Hannah chora desesperadamente e desmaia, ela é socorrida pelos enfermeiros...)

1 dia depois

Cemitério

Jake está sendo enterrado, e o enterro é de pura comoção, todos os que amavam ele estavam presentes. Natan ainda não consegue acreditar que seu filho morreu, ele e Jake não chegaram a se acertar... Np chora muito nos braços de Phil, Hannah chora abraçada junto com Lilly....

3 anos depois...

Phil e Np estão de férias em Dubai, esse lugar era o sonho de Np, ela queria muito conhecer... eles estão numa lancha no meio do mar e o dia está lindo... Phil está tomando seu drink quando Np se aproxima...
Np: Amor
Phil: Oi
Np entrega uma caixa azul nas mãos de Phil, Phil abre a caixa e tem um par de sapatinhos de bebê na cor azul também e tem uma cartinha dizendo: Parabéns papai!
Phil: Amor..sério que vou ser pai?
Np: Sim meu bem e é um menino
Phil vai até Np, pega ela no colo e a beija muito e muito emocionado
Phil: Obrigado amor por isso, te amo tanto
Np: Eu também te amo
Phil: precisamos escolher um nome
Np: Sim amor, mas qual?
Phil: Eu tenho uma ideia... vamos chama-lo de Jake
Np ao ouvir o nome se emociona e lembra do seu amigo...
Np: Não poderia ter escolhido nome mais bonito.
Np e Phil se abraçam e começam a planejar o futuro de Jake..

FIM!!

E ENTÃO.... AS ESCOLHAS QUE FAZEMOS TEM UM PESO ENORME NA NOSSA VIDA, SEJAM ESCOLHAS BOAS OU RUINS, TUDO TEM UMA CONSEQUÊNCIA...

Agradeço a todos de coração por terem chegado até aqui! Espero que eu tenha proporcionado uma leitura cheia de emoções...❤❤❤❤
Até a próxima!

:)

O Antes e Depois de Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora