CAPÍTULO 23

45 10 17
                                    

Em algum lugar nos limites de Duskwood


Pessoa 2: Chefe, quando vamos iniciar a sessão de tortura daqueles dois?
Pessoa 1: Em breve meu amigo, só quero esperar o momento certo pra agir...
Pessoa 2: Alguma notícia sobre o desaparecimento da Amy?
Pessoa 1: Nada nos jornais, mas estou monitorando. Você fez o que pedi?
Pessoa 2: Sim, a cada dois dias estou indo até lá, e injeto uma alta dose de formol com fenol no corpo dela.
Pessoa 1: Alguém te viu saindo da casa dela naquele dia?
Pessoa 2: Não, fiz tudo bem limpo
Pessoa 1: Perfeito, em breve nosso plano subirá de nível. A Hannah e o Richy irão pagar caro pelo que fizeram com a Jennifer, irão se arrepender de terem tomado aquela decisão.
Pessoa 1: Aprimorei a criptografia do meu computador, ninguém pode acessá-lo sem eu ser notificado. E estou usando uma rede não rastreavel, então posso monitorar tudo sem ser visto
Pessoa 2: ótimo chefe

1 hora depois

Pessoa 1: Mas o que é isso aqui???
Pessoa 2: O que foi??
Pessoa 1: Estou olhando o celular de Hannah, e descubro que ela enviou uma mensagem pro seu namorado Thomas... o que demônios você estava fazendo que não viu isso? Em cara me responde?
Pessoa 2: Desculpe, eu não sabia disso, nem sei como ela conseguiu acesso ao telefone
Pessoa 1: Traga Hannah até mim agora!!!
Pessoa 2: Sim

Na sala onde Hannah e Richy estão amarrados

Pessoa 2: Venha comigo
Hannah: Me solta, pra onde está me levando?
Richy: Solta ela agora
Pessoa 2: Calem a boca os dois
Hannah: Me solta

Alguns minutos depois na sala do chefe

Hannah: Quem é você e porque está usando esse tipo de máscara?
Pessoa 1: Não reconhece?
Pessoa 1: Vou refrescar a sua memória
Pessoa 1: Lembra quando você acordava no meio da noite e olhava pra sua janela e via uma figura na floresta?
Hannah: Era você?
Pessoa 1: Bingo!
Hannah: Porque está fazendo isso comigo?
Pessoa 1: Porque você merece pagar pelo que fez a ela!
Pessoa 1: E outra coisa... (nesse momento, ele dá um tapa no rosto da Hannah, que faz um pequeno corte)
Pessoa 1: Você enviou esse número do seu celular pro seu namorado Thomas, não foi? Hannah... Hannah... não se faça de esperta!! Quem é a pessoa por trás do número?
Hannah fala chorando: Nunca irá saber!!! (E em seguida leva um chute na barriga)
Pessoa 1: Você complica as coisas... mas ok. Eu vou descobrir quem é a pessoa e você vai se arrepender...
Pessoa 1: Leva essa desgraçada daqui
Pessoa 2: Sim chefe

Chegando na sala onde Richy está amarrado, ele vê Hannah entrar, ele repara que ela está mais ferida. Hannah é jogada no chão, e a Pessoa 2 vai embora...
Richy: Hannah, o que aconteceu, você está mais machucada!
Hannah falando com dificuldades: Eu fui agredida Richy.. e...e... tem mais uma pessoa por trás disso tudo...
Richy: Sério? Quem?
Hannah: Eu não sei... ele usava a máscara...
Richy: Que máscara?
Hannah: A máscara do homem sem rosto!!
Richy: O que??? Mas como assim, isso é lenda
Hannah: Richy ninguém sabe disso, mas eu a um tempo atrás, estava tendo alucinações com o HSR, e hoje descobri que foi tudo real, ele realmente estava lá a beira da floresta me olhando
Richy: Isso é terrível!
Hannah: E agora essa lenda se tornou real, não sei se vamos sair daqui vivos Richy, o fato da Amy não estar aqui me preocupa. E se ela já estiver morta? Seremos os próximos
Richy: Eu não sei, mas também me preocupa essa questão. Nós 3 estávamos no carro naquele dia, e só 2 de nós estão aqui nesse lugar... eu acho que esses cara mataram a Amy...
Hannah chora desesperadamente e Richy tenta consolá-la.

O Antes e Depois de Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora