CAPÍTULO 6

82 13 15
                                    

Duskwood 2015
Hannah

Thomas: Hannah? Aceita ser minha namorada?

Era uma tarde muito linda e eu estava na minha casa, cada dia mais me vejo distante da Hannah que um dia fui. Desde o incidente, minha vida não tem sido mais a mesma, mas tento viver de forma normal... eu tenho saído com meu amigos, me afastei do Richy e da Amy, não nos falamos tanto desde aquele dia.... tem sido difícil, mas combinamos de fazer assim... o Richy está passando por algo difícil, a mãe dele faleceu a duas semanas atrás, devido ao agravamento da doença. Ele está desolado, agora só resta ele e o pai, e eles dois não se dão muito bem. A Amy está na aula de desenho junto com a Cléo, elas fazem tudo juntas e isso deve ajudar a Amy de alguma forma... quando saio dos meus pensamentos, vejo o Thomas se aproximando da minha casa, eu estava na varanda. Eu e o Thomas temos muitas coisas em comum... ele é divertido, me entende, me anima, curte as coisas que eu gosto. Temos nos aproximado bastante nesses últimos anos...

Hannah: Olá Thomas, o que te traz aqui a essa hora?
Thomas: Hannah...
Hannah: O que foi? Você parece a beira de ter um colapso  hahaha.
Thomas: Hannah? Aceita ser minha namorada?
Hannah: O que???
Thomas: A anos eu venho criando coragem pra te falar o que sinto, pra te falar o que você representa pra mim. E só hoje tive essa atitude.
Hannah: Oh Thomas, é claro que aceito ser sua namorada!
Thomas: Sério? Oh meu Deus (Thomas sai correndo até a Hannah, e lhe dá um grande abraço, seguido de um grande beijo apaixonado)
Hannah: Achei que você nunca iria pedir
Thomas: hahahha
Thomas: Obrigado! Prometo cuidar de você pra sempre
Hannah: Promessa é dívida!

E em meio ao caos da minha vida, sou surpreendida com esse pedido... eu esperava que ele tomasse atitude a anos, mas fico feliz que tenha feito. Acredito que o Thomas será meu ponto de apoio.

Horas depois...

Casa da Amy...

Noticiário: URGENTE! a polícia de Duskwood encontra um corpo na floresta, o cadáver estava enterrado a quilômetros de distância da rodovia, ninguém sabe o que houve. Mais informações no jornal da noite

Amy: Meu Deus, não.... não... não... isso não está acontecendo....
Amy liga pra Hannah...
Amy: Hannah?
Hannah: Amy? O que aconteceu?
Amy: acabei de ver o jornal, encontraram o corpo dela!!!!
Hannah: O que? Não é possível
Amy: Sim, está em todos os jornais. O que vamos fazer?
Hannah: Ninguém sabe da verdade, então vamos agir como se nada tivesse acontecido

E depois que recebemos a notícia, eu tinha certeza que cedo ou tarde, a verdade iria parecer, era só uma questão de tempo agora...

O Antes e Depois de Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora