CAPÍTULO 5

98 13 10
                                    

Enquanto isso no Brasil (2015)
Np

Entrei para a faculdade de perícia criminalistica, estou seguindo os passos do meu pai! Não está sendo fácil, pois os custos da mensalidade, do material são caros, tudo  nesse país é caro, chega a me dar raiva! Meu pai, voltou a ativa, pra resolver um caso de desaparecimento em São Paulo, ele não ganha muito, mas me ajuda como pode. Minha mãe perdeu o emprego de cozinheira, e até agora não conseguiu outro emprego, ela coloca currículos mas ninguém a chama, nem mesmo para uma entrevista. Preciso dar um jeito na nossa situação financeira, não aguento mais pagar tantos boletos e ver meu nome mais sujo que pau de galinheiro no Serasa 😭😭.

Meu pai está sempre me incentivando a continuar estudando, ele é um detetive incrível, pena que não é tão valorizado, Brasil de merda!! Eu tenho um trabalho numa rede de hotéis, fui promovia a secretária do CEO, trabalho feito uma escrava... lerê lerê lerê 🎵,  cada dia surgem mais e mais funções e meu salário não corresponde com o que faço e estou chegando no nível que beira um surto, mas em fim, preciso do emprego pra bancar a faculdade. Fiz uma amizade bem legal na faculdade, ela se chama Catarina, ela é incrível, somos da mesma turma, e somos uma bela equipe. Ela diz que quando terminar a faculdade, vai embora do país pra trabalhar como perita lá, e eu dou todo meu apoio, eu queria ir mas não tenho condições agora, quem sabe em um futuro próximo?.... Catarina é muito sonhadora, ela diz que as melhores oportunidades nessa área estão na Alemanha... será que eu devo arriscar e ir com ela? Talvez... mas teria que deixar meus pais pra trás e ir em busca do meu sonho...

Meu sonho é me tornar uma grande detetive igual meu pai. Ele é minha fonte de inspiração e perseverança, ele teve grandes feitos na carreira, e já até viajou a trabalho pra outros países. Quero um dia ser pelo menos 1% do que meu pai é.

O Antes e Depois de Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora