CAPÍTULO 26

38 8 13
                                    


Casa da NP e Catarina

Hoje eu vou dar início ao interrogatório com o pessoal do grupo! Quero saber mais sobre a vida da Hannah e talvez alguma informação seja útil, irei começar pela irmã dela, a Lilly:

Bate papo NP e Lilly

Np: Olá Lilly
Lilly: Olá Np
Np: Eu preciso fazer algumas perguntas sobre a Hannah, tudo bem pra você?
Lilly: Claro, pergunte o que quiser
Np: Como a Hannah é como pessoa?
Lilly: A minha irmã é uma das melhores pessoas que conheço, ela é alegre, divertida, carismática, amorosa e não tem uma pessoa que não goste dela.
Np: Ela fazia o que da vida?
Lilly: Bom, ela trabalhava em uma livraria, ela era atendente. Ela adora livros, então nos tempos vagos dela, estava sempre lendo.
Np: Ela tinha algum inimigo?
Lilly: Não que eu saiba
Np: Sabe de algo que tenha acontecido na vida dela, que a fez mudar de personalidade?
Lilly: Ela estava sempre sorrindo, então nunca a vi triste por algo. Mas houve um tempo que ela ficou estranha, não sei o motivo mas ela parecia tensa e nervosa.
Np: Obrigada Lilly
Lilly: Claro.
Lilly está agora off-line

De acordo com o relato da Lilly, a Hannah era a irmã perfeita sempre mas em algum momento ficou estranha... Vou agora falar com o Thomas...

Bate papo Thomas e NP
Np: Olá Thomas
Thomas: Olá Np
Np:Tenho algumas perguntas sobre a Hannah
Thomas: Claro, o que quer saber?
Np: Você e a Hannah, se davam bem?
Thomas: Sim, Claro. Sempre fomos muito parceiros em tudo.
Np: Como a Hannah era como namorada?
Thomas: Ela sempre me tratou muito bem, e sempre dizia que me amava e que iria me pedir em casamento um dia.
Np: Haha que fofo.
Np: Vocês tiveram alguma briga antes dela desaparecer?
Thomas: A gente se desentendeu 2 dias antes dela sumir. Eu fui até a casa dela e ela não estava lá, liguei pra ela e ela não atendia. Mandei mensagem e nada dela responder. Então fiquei lá esperando na casa dela, quando ela chegou, simplesmente me ignorou e entrou em casa, trancando a porta, eu bati na porta, gritei o nome dela, e ela só falou: Thomas, me deixe em paz.
Thomas: Ela só falou isso.
Thomas: Então eu fui em casa, peguei a chave reserva que eu tinha da casa dela  voltei e abri a porta.
Thomas: Ela se assustou e brigou feio comigo dizendo que não se entra assim na dos outros, então eu debati e falei que eu era o namorado dela, não os outros. E depois disso a gente não se falou, e depois eu soube que ela tinha desaparecido.
Np: Entendo, obrigada pela ajuda
Thomas: Claro, se precisar de algo mais, estou aqui.

Bom, a Hannah era a namorada perfeita mas teve essa discussão e ela não era mais tão perfeita assim... do jeito que ela chegou em casa e do jeito que tratou o Thomas, algo deve ter acontecido com ela, ele como namorado deveria entender que tem dias que nós mulheres simplesmente não queremos falar com ninguém, tem vezes que é a bendita TPM. As vezes acho que deveriam fabricar um manual com o tema "Como descrever as mulheres?", tudo seria simples e não seriamos taxadas como loucas hahaha.

Eu ia falar com a Cléo, mas vou dar tempo a ela, agora não é o momento pra interrogatórios. Então irei falar com o chato do Dan, mal conheço esse cara e ele já me estressa.

Bate Papo Np e Dan
Np: Olá Dan
Dan: O que você quer?
Np: Você é sempre assim?
Dan: Fala logo o que você quer? Estou ocupado
Np: Quer saber, não preciso falar com você
Dan: Então porque me chamou? Não tinha nada melhor pra fazer não?
Dan: Quer saber, me deixe em paz
Dan: E é bom você parar de me enviar mensagens
Np: Fala sério Daniel
Dan: Tudo bem, eu e a Hannah não éramos tão próximos assim, na verdade a gente se aturava por causa do pessoal mesmo.
Np: E qual o motivo disso?
Dan: Sei lá, ela era metida
Np: Bom, ela não me parece ser assim
Dan: Bom pra você, já acabou?
Np: Já
Dan: Ótimo
Dan está off-line

Meu Deus, esse cara é insuportável, não sei como uma pessoa assim, ainda consegue fazer amigos. Eu achava que era chata, mas esse cara me superou.. Então agora irei chamar a Jessy, espero que ela não venha de gracinhas pois estou pistola...

Bate papo Jessy e NP
Np: Olá Jessy
Jessy: Np 😃, Olá 🙃
(Meu Deus, ela é estranhamente alegre)
Np: Quero te fazer umas perguntas sobre a Hannah
Jessy: Claro 😁
Np: Como era a sua amizade com a Hannah?
Jessy: Eramos próximas mas não tanto quanto ela e a Cléo, pois elas duas são melhores amigas a muitos anos
Np: Você e a Hannah já brigaram?
Jessy: Já discutimos sobre quem falaria com o garoto que eu gostava na época do colégio hahaha, só me lembro desse dia
Np: De uma escala de 0 a 10, o quanto você avalia sua amizade com a Hannah?
Jessy: Uns 7
Np: Ok, obrigada Jessy.
Jessy: Np, espere...
Jessy: E o Richy?
Np: Quem é Richy?
Jessy: Ninguém te falou nada sobre ele? Ele também desapareceu no mesmo dia que a Hannah.
Np: Eu não sabia disso, nem sabia que tinha outra pessoa do grupo desaparecida. Meu Deus, como ninguém me falou isso?
Jessy: Achei que um dos outros já tivessem comentado com você.
Np: Agora a coisa ficou ainda mais complicada...
Np: Tudo bem, obrigada pela informação Jessy.
Jessy: Claro 😁
Jessy: Aaaa Np?
Np: Diga
Jessy: Você é solteira?
Np: Que tipo de pergunta é essa agora?
Jessy: Curiosidade somente
Np: Desculpe, mas minha vida privada não é do seu interesse.
Jessy está agora off-line

Essa garota... eu juro que vou bater nela, ela conseguiu me estressar mais ainda. Senhor, hoje é dia de estressar a Np? Eu não tenho um minuto de paz nessa vida, esses dois parecem que combinaram, só pode. Em fim, agora soube desse tal Richy, e a Jessy afirmou que ele sumiu no mesmo dia que a Hannah, com toda certeza os casos tem uma conexão também, mas preciso saber qual...

O Antes e Depois de Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora