CAPÍTULO 8

88 15 15
                                    

Duskwood ( 3 anos atrás - 2013)

Jennifer Hanson

Jennifer: Pai, hoje é o dia do Pine Glade, estou muito animada!
Michel: Estou percebendo toda essa sua agitação, eu só gosto dessa época, porque o bar fica cheio e o retorno do dinheiro que investi é bem maior, hahaha.
Jennifer: Pai, o senhor só pensa em dinheiro hahaha.
Michel: Não, não só nele, mas em você e na sua mãe, tudo que quero é proporcionar uma vida confortável para as duas mulheres mais lindas que tenho na minha vida!
Jennifer: Ah Pai! Para, se não vou chorar. O senhor sempre diz palavras bonitas como essa!
Michel: Palavras nunca serão suficientes pra expressar o meu amor por você minha vida
Jennifer e Michel se abraçam bem apertado, e nesse momento chega a Iris...

Iris: Eu acho que falta mais alguém aí
Jennifer: vem mãe!

Então os três se abraçam e dizem palavras lindas...
A família Hanson sempre foi muito unida, Michel era dono do bar Aurora a muitos anos e  também dono de outros comércios na cidade, Iris trabalhava como psicóloga em uma clínica particular em Colville, Jennifer cursava engenharia na faculdade de Colville. Eles três faziam tudo juntos sempre que podiam, Jennifer tinha uma relação de melhor amigo com o pai, ela contava tudo pra ele.

2 horas depois...

O celular de Jennifer toca
Jennifer: Oi amor!
Phil: Oi meu bem! Já estou em frente a sua casa te aguardando para irmos pro festival
Jennifer: Mas já? Eu ainda não acabei, hahaha
Phil: Não tem problema, eu aguardo.
Jennifer: Entre, aguarde na sala por favor
Phil: seu pai não vai me matar?
Jennifer: Você sabe que ele te adora hahha, deixa de ser bobo, fico pronta em instantes
Phil: Hahaha, certo!

Jennifer e Phil cursavam a mesma faculdade, e eram colegas de turma. Assim que Jennifer entrou na faculdade pela primeira vez, Phil a avistou e logo se interessou por ela. Jennifer sempre muito sorridente, feliz, amigável, simpática, todos na cidade gostavam muito dela. Quando Phil foi pedir ao Michel permissão para namorar a Jennifer, Michel logo o intimidou e o olhou torto, pois Phil tem muitas tatuagens pelo corpo e Michel sendo da antiga, achou aquilo exótico. Jennifer teve que amaciar o pai para ele não fazer julgamentos sem antes conhecer o Phil. No final, Michel deu permissão e Jennifer e Phil puderam desfrutar dessa paixão sem receios.

Minutos depois, Jennifer desce as escadas já pronta...

Phil: Uau! Sem dúvida  será mulher mais linda do festival
Jennifer: Haha, bobo. Nem sou tudo isso!
Phil: Pra mim você é tudo e muito mais
Jennifer: Vamos meu amor?
Phil: Vamos, minha bela dama
E partiram os dois rumo ao festival...


No festival ás 23:00 da noite

Jennifer: Amor, eu vou pra casa, estou cansada
Phil: Tudo bem, vamos então
Jennifer: Onde você estacionou o carro?
Phil: Perto da rodovia, já que por aqui não tinha mais vagas. Eu tenho que falar com um amigo meu que está bem ali, você pode indo na frente.
Jennifer: Tudo bem, eu vou indo na frente e te espero lá.
Phil: ok amor, mas cuidado.
Jennifer: Pode deixar

Jennifer segue em direção ao carro do Phil que está estacionando perto da rodovia. A rodovia era bem escura e muito perigosa pra andar a noite. O celular de Jennifer tocou, era sua mãe perguntando onde ela estava, só que Jennifer se distraiu por um momento, ela achou que tinha visto algo se mexer na floresta, e foi quando ela saiu correndo pela rodovia e quando ela menos esperava, o incidente acontece.... Jennifer foi atropelada.

O Antes e Depois de Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora