CAPÍTULO 28

34 10 6
                                    

2 semanas depois

Duskwood, Abril de 2023

Bar Aurora

Phil


Acabei de voltar de mais uma sessão de terapia, e essa foi um divisor de águas. Meu médico disse que evolui bastante nesses últimos meses, e que estou pronto pra seguir em frente, agora pensar na Jennifer já não dói mais, apenas sinto saudade, e estou pronto para começar a namorar novamente, não sei o que essa vida vai me proporcionar mas que sejam coisas boas, eu desejo de todo meu coração que a mulher que eu conhecer seja minha namorada, noiva e esposa, pois não penso em outra coisa. Minha mãe ensinou que devo ser homem de uma mulher só, que devo respeitar as mulheres e jamais brincar com os sentimentos delas, e acima de tudo procurar sempre o melhor pra mim e me valorizar. O movimento aqui no bar está fraco ainda, mas consigo levar numa boa, não faço dívidas maiores do que eu consiga pagar, sou muito pé no chão e mente aberta, só vou onde minhas mãos alcançam...

2 dias atrás

Bate papo de Jessy e Phil
Phil: Jessy?
Jessy: Oi Phil
Phil: Você conhece alguém que esteja precisando de trabalho ou que saiba trabalhar como garçom, bartender?
Jessy: Hmmm
Jessy: Sei sim, o Dan.
Phil: Fala pra ele vir daqui a dias pra gente conversar
Jessy: Certo, irei falar com ele
Bate papo encerrado

Dias atuais

Bom, estou no aguardo do Dan, vamos ver se ele sabe trabalhar e se será pontual. Olho para a rua e o vejo se aproximando... Abro a porta...

Phil: Olá Dan
Dan: Fala Phil, sua irmã me disse que você precisa de alguém aqui
Phil: Sim, preciso de um ajudante
Dan: Chamou a pessoa certa 😎
Phil: Sabe servir mesas?
Dan: Não
Phil: Sabe preparar batidas, drinks essas coisas?
Dan: Não
Phil: Ué, como vou te contratar assim?
Dan: Mano, meu forte é beber, então o resto será moleza 😎
Phil: Dan, mas é pra trabalhar, não pra ser degustador haha
Dan: Haha me pegou. Mas cara, só me explicar que eu aprendo rapidinho
Phil: Esse é o espírito. Quando você pode começar?
Dan: Pode ser agora mesmo
Phil: Uau, gostei da sua atitude, então vamos começar e aproveitar que o bar só abre a noite.

Passei o dia inteiro ensinando o Dan a fazer o serviço, e não é que ele aprende rápido? Dessa vez a Jessy acertou na indicação. Agora sim vou ter uma pessoa pra me ajudar, gerenciar um negócio sozinho não é fácil, mas ainda bem que o Dan estava disposto a ajudar. Irei pagar um  bom salário a ele e mais os benefícios.

Mais tarde naquele mesmo dia

Bate papo Dan e Jessy
Dan: Baby
Jessy: Oi Dan 😁
Dan: Obrigado por me indicar pro seu irmão, ele me contratou 😎
Jessy: Sério? Que incrível 🙃
Dan: Sim, eu tinha uma imagem do Phil, mas agora ela mudou. Achei que ele fosse arrogante, metido e mulherengo, mas ele é tranquilão.
Jessy: Sim, ele é. Eu não sei de onde as pessoas tiram a ideia de que meu irmão é pegador 😑
Dan: Também não sei, mas eu ouvia muito o povo comentar sobre isso
Jessy: Essa cidade...
Dan: Você topa jantar comigo hoje?
Jessy: Dan, eu não sei não
Dan: Vamos baby, te levo no cisne negro
Jessy: Meu lugar favorito 🤩
Dan: Yes
Jessy: Certo, vou me arrumar. Me dê 1 hora
Dan: Não precisa correr, sou paciente 😎

Uma hora depois
Dan: Jessy?
Jessy: Oi, já chegou?
Dan: Sim
Dan: Estou te esperando na porta
Jessy: Ok, já estou saindo...
Dan vê a Jessy sair e fica encantando com o que vê
Dan: Uau, que gata!
Jessy: É o Cisne Negro, eu não poderia usar qualquer roupa
Dan: Certo, vamos então gata!

Dan

Estou levando a Jessy no restaurante que ela ama, Cisne Negro. Faz algum tempo que estou afim dessa ruiva, mas acho que ela não sente o mesmo por mim, eu vivo jogando indiretas, mas ela só sabe rir de mim. Chegamos no restaurante, escolhemos nossos lugares, comemos uma boa comida e tomamos um bom vinho, bom, ela bebeu, eu não, ela me proibiu de tomar por que estou de carro. Eu estou criando coragem pra falar com ela, sobre o que eu sinto, mas tenho medo de levar um chute bem no meio da minha bunda. Vou esperar mais um pouco.

Jessy

Estou com o Dan no meu restaurante favorito, achei bem aleatório ele ter me convidado assim do nada, mas em fim, eu sinto que ele gosta de mim de alguma forma, e não sei como irei reagir se ele falar algo sobre isso, eu até gosto dele, mas não quero namorar ninguém agora, meu último relacionamento não foi legal, fui traída, então ainda tenho marcas disso, e não sei quando irei me recuperar disso.

O Antes e Depois de Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora