Duskwood, Final de Semana
Inauguração da filialCasa do Phil
Phil: Amor, hoje é o grande dia da inauguração da filial, como se sente?
Np: Confesso que estou muito nervosa, nem acredito que tudo isso está acontecendo de verdade
Phil: Você lutou muito pra conquistar tudo isso, você merece isso e muito mais. Estou orgulhoso
Np: Obrigada meu bem, agora me ajude a fechar esse vestido aqui nas costas
Phil: Claro (Phil sobre o zíper do vestido devagar e começa a fazer carinhos leves nas costas de NP)
Np: Ei, se comporte!
Phil: Mas eu não fiz nada hahaha
Np: Phillip Hawkins estou lhe avisando
Phil: Falou meu nome completo... tudo bem parei
Np: Obrigada
Phil: Nossa amor, você está incrível, está maravilhosa
Np: Obrigada, você também está lindíssimo. Eu tenho que ter cuidado com você
Phil: Porque?
Np: Porque você é lindo demais, as mulheres vão ficar loucas.
Phil: Haha boba
Np: Nessa filial que irei gerenciar, eu fiz um acordo com o presidente, eu pedi a ele somente mulheres na minha equipe.
Phil: Sério?
Np: Sim, nós mulheres não somos muito valorizadas hoje em dia, então decidir mostrar que nosso lugar é onde a gente quiser estar.
Phil: Você é incrível, sabia?
Np: Eu sei hahaha
Phil: Então madame, me daria a honra de te acompanhar? (Phil estende a mão pra Np e ela pega na mão dele)
Np: Com toda certeza meu amor
E eles seguem juntos para a inauguração...
Chegando na filial, todos já estão lá... Np fica mais nervosa e Phil tenta acalmá-laAlan: Np?
Np: Sim?
Alan: Chegou a hora, você vai cortar a fita
Np: Ok... vamos
Np acompanha Alan até a entrada principal e ela corta a fita, dando início a inauguração da filial.. todos aplaudem...Um tempo depois... ainda na inauguração da filial...
Np: Phil?
Phil: Oi meu bem
Np: Agora que eu ganho um salário digno e consegui conquistar meu sonho, acho que chegou a hora...
Phil: Hora de que?
Np: De resolver minha vida financeira com o Nubank
Phil: Não entendi
Np: Eu tenho uma dúvida com eles e eles enchem meu saco pra poder pagar, agora que tenho dinheiro, vou pagar tudo
Phil: Hahaha, entendi. Essa é a minha garota
Np: Ouça agora meu momento de triunfo...
Np liga para o Nubank..
Atendente: Central de atendimento Nubank, com quem eu falo?
Np: Fala com a Np
Atendente: No que posso ajudar?
Np: Quero quitar minha dívida
Atendente: Vou buscar aqui no sistema, só um instante...
Atendente: Obrigada por aguardar, sua dívida com o valor atualizado está em R$7.000,00.
Np: Ótimo, vou pagar a vista
Atendente: Se quiser pode parcelar
Np: Não, obrigada, vou pagar a vista, só me passar o pix que faço aqui agora
Atendente: Certo, vou te enviar os dados pro seu e-mail e anexe o comprovante por lá
Np: Ok, muito obrigada
Atendente: Eu que agradeço. A gente esta com umas ofertas imperdíveis, quer aproveitar?
Np: Hoje sou uma pessoa evoluída e não caio mais nesse golpe. Tchauzinho!
Phil: Uau, isso foi incrível
Np: Nada melhor do que ter o nome limpo. E... pronto dívida paga. Agora o Serasa chora no banheiro hahahahaha.
Phil: Você é incrível sabia?
Np: Obrigada meu bem.Mais tarde
Prisão de Segurança Máxima
Jake
Estou aqui nesse lugar a algum tempo e preferi não receber a visita de ninguém, mas uma pessoa insistente me venceu pelo cansaço e hoje vira me visitar, minha vontade é de não vê-la mas ela se tornou uma grande amiga, e me ajudou a achar minha irmã, mas eu não queria que ela me visse no fundo do poço...
O policial vai até a cela de Jake e anuncia que ele tem visitas. O policial tira Jake da cela e o leva até a sala para visitar os presos... Chegando na sala, Jake avista NP e mais uma pessoa que lhe parece familiar...Np: Jake! (Np vai abraca-lo e ele retribui)
Np: Jake, como você está?
Jake: Bem na medida do possível. Eu disse pra você não vir aqui, você é teimosa demais
Np: Olha só quem fala
Np: Jake, quero te apresentar meu namorado Phil
Jake: Espera... Phil Hawkins?
Phil: Jake Hoffmann?
Np: É pra eu falar meu sobrenome também?
Jake e Phil caem na risada e se abraçam apertado...
Np: Hellou... eu estou aqui meninos
Jake: Np desculpe, é que eramos amigos de infância.
Phil: Sim, eramos imbatíveis quando eramos moleques
Np: Sério? Que legal
Jake: Cara, faz muito tempo né
Phil: Sim, muitos anos. Poxa muito bom te ver novamente
Jake: Digo o mesmo, mas não queria que me visse assim
Phil: Não se preocupe com isso, não estou te julgando.
Jake: Obrigado.
Policial: O horário de visitas terminou...
Np: Jake, por favor se cuida tá?
Jake: Tudo bem, vou me cuidar
Phil: Se cuida irmão
Jake: Obrigado, você também.
Phil e NP vão embora e Jake é levado de volta para a cela...2 anos depois
Alan e Catarina se casaram em uma cerimônia intimista, somente para a família e amigos mais próximos. Eles continuam na mesma casa, e estão passando a lua de mel no Caribe.
Hannah tem recebido visitas semanais de sua família, Lilly começou a namorar e entrou pra faculdade de medicina. Richy perdeu o pai a um ano, Paul teve uma parada cardíaca e não resistiu... Richy preferiu se isolar de todos, mas tem consultas com o seu psiquiatra
Thomas decidiu ir embora com a família de Duskwood e Cléo abriu uma confeitaria junto com a mãe e a tia, a loja tem feito muito sucesso e tem atraído muitos turistas...
Dan ainda trabalha pro Phil, mas Phil o promoveu a gerente do Bar, e ele comprou uma moto. Dan pediu pra namorar com a Jessy mas ela se recusou, segundo ela, eles dois não dariam certo e também porque ela mora em outra cidade. Pra afogar a mágoa, Dan se encheu de bebida!
Phil
Bom, estou a um pouco mais de 2 anos com NP, e decidi dar um passo além...
Preparei tudo aqui em casa, pra quando ela chegar do trabalho. Fiz a comida que ela gosta, o suco que ela ama, espalhei pétalas de rosa por toda a casa e velas... Confesso que estou um pouco nervoso, essa mulher me deixa maluco. Espero fazer tudo certo...30 minutos depois, Phil ouve o barulho dr chaves na porta... é Np ... ele vai até ela e a acompanha pela sala, Np olha tudo admirada...
Np: Amor, o que é tudo isso?
Phil: Preparei tudo pra você meu bem
Phil: Np, estamos juntos a mais de 2 anos e tem sido a melhor coisa que já me aconteceu. Meu mundo era vazio e quando você chegou, preencheu o vazio que existia. Tudo ficou mais lindo e ainda mais divertido com você meu amor. Hoje não me imagino uma vida sem você ao meu lado..
Phil se ajoelha perante Np e ela chora emocionada...
Phil: Np, meu amor... aceita se casar comigo?
Np: SIM SIM SIM!!
Phil: Te amo princesa
Np: também te amoApós 3 meses, Phil e Np se casam em uma cerimônia na praia apenas para os mais próximos, a cerimônia é linda... NP entrou ao som da música de Pousando no Amor "Here I Am Again" (Ost de Pousando no Amor), todos se emocionaram, os pais de NP choraram a cerimônia inteira e adoraram conhecer o genro, Senhor Arthur já até chamou o Phil pra comer um churrasco na casa dele, quando eles forem pro Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Antes e Depois de Tudo
FanficNa vida, existem escolhas que mudam a nossa vida, seja escolha boa ou ruim, devemos arcar com as consequências. Os personagens desta aventura farão escolhas, se certas ou erradas, eu não vou dizer rs, mas você verá o que irá acontecer. Desejo uma bo...