Na manhã seguinte
Np
Acordo depois de uma bela noite de sono e depois de uma noite super agradável, ao lado de uma pessoa incrível. Faço minha rotina de sempre e recebo uma mensagem no celular, é de um número desconhecido, resolvi ver do que se trata, quando abro a conversa aparece uma foto de duas pessoas amarradas em uma espécie de sala, um homem e uma mulher... aquilo me espanta na hora, mas depois cai minha ficha... sim... só podiam ser eles, Hannah e Richy, fico tensa mas não posso mostrar isso pro grupo, acho que está na hora de acionar a pessoa que pode me ajudar a resolver este caso... ainda bem nervosa, decido me arrumar e ir para a delegacia...
Na Delegacia
Np: Ué mas não tem ninguém na recepção?
De repente Alan surge saindo de sua sala e avista NP a alguns metros dele, ele leva um susto mas logo se recompõe e vai até ela..Alan: Np?
Np: Meu Deus, que susto Alan!
Alan: Susto foi eu que levei vendo você aqui, o que faz aqui? Não era pra estar de férias?
Np: Mas eu estou
Alan: Então o que faz aqui nessa cidade?
Np: Digamos que foi algo que eu precisava fazer e vim.
Alan: Não estou entendendo, bom, vamos até minha sala.
Alan: Então me explica essa história direito, e por favor não minta pra mim
Np: Vamos lá, eu recebi um pedido de ajuda da Hannah Donfort
Alan: Espera... você sabe sobre esse caso?
Np: Sim
Alan: Mas ela esta desaparecida desde Janeiro, como recebeu um pedido de ajuda dela?
Np: Bom, meu número misteriosamente foi parar nas mãos dela, e então o namorado dela, o Thomas me enviou uma mensagem perguntando de onde eu conhecia a Hannah.
Alan: Está me dizendo que de alguma forma, a Hannah mesmo estando desaparecida, pegou o celular dela, enviou uma mensagem pro namorado com apenas o seu número? É isso mesmo?
Np: Sim
Alan: Np, será que vocês não se conhecem não?
Np: Já pensei nessa possibilidade mas não, nunca conheci nenhuma Hannah na vida.
Np: Essa é a história Alan, e preciso de sua ajuda pra resolver este caso
Alan: Tudo bem e eu estava mesmo querendo uma pessoa pra me ajudar nisso tudo, prefiro trabalhar sozinho, mas esse caso em especial tem me dado muitas dores de cabeça e sozinho tem sido difícil, então vamos trabalhar juntos nisso. Você já deve saber do Richy e da Amy também certo?
Np: Sim, eu já sei sobre eles. E tenho um palpite
Alan: Sou todo ouvidos
Np: Pra mim, os três casos estão conectados de alguma forma. Eu estive ontem a tarde na casa da Hannah, estava com a Lilly e os outros amigos, e lá debatemos questões. A Hannah estava agindo estranho desde 2013, no dia do festival, o Richy a mesma coisa e a Amy também. A Hannah levantava no meio da noite e via uma figura estranha na beira da floresta. A Amy foi encontrada junto ao memorial da Jennifer Hanson, ou seja, é bem nítido que há uma conexão aí, o que acha?
Alan: Eu tenho um palpite.
Alan: A Amy foi achada junto ao memorial da Jennifer, não saiu nos jornais, mas achamos um papel no bolso da calça dela escrito com sangue "culpada" e tinha um pequeno símbolo que parecia um corvo.
Alan: Aqui na cidade tem uma lenda bem conhecida como O Homem Sem Rosto, ele usava esse símbolo de sangue em forma de corvo, para marcar as portas das pessoas que cometeram pecados.
Alan: Então eu acho que temos uma pessoa, um tipo de vingador se passando pela lenda, e que essa pessoa matou a Amy, pois na minha opinião, a Amy é culpada pela morte da Jennifer Hanson
Np: Lenda? SÉRIO?
Alan: Sim, não estou brincando
Np: Então vou ligar pro caça fantasma 👻
Alan: Hahaha. É sério NP, eu andei pesquisando na biblioteca daqui e achei um livro chamado "Meia noite em Duskwood" e lá tem toda a história da origem do HSR, vou te mostrar...
Alan: Tome, leia com atenção
Np: Ok...
Alguns minutos depois...
Np: Alan, tudo parece tão fantasioso pra mim
Alan: Você me disse que a Hannnah via uma figura estranha na beira da floresta, a noite certo?
Np: Sim
Alan: A Lilly disse se essa figura estranha, usava uma máscara?
Np: Não me lembro, mas acho que não disse não.
Alan: Então, eu pesquisei mais coisas, e descobri que esse tal homem sem rosto no intuito de assustar suas vítimas antes de serem pegas, ele aparece tarde da noite a beira da floresta pra elas, como forma de intimidação, e ele usa uma máscara como se fosse de um rosto deformado.
Np: Certo, sim isso faz sentido pra mim agora
Np: Deixa eu te falar outra coisa, eu a uns dias atrás recebi uma ligação de ameaça
Alan: Sério?
Np: Sim, a pessoa com a voz modificada me disse pra ficar longe dos assuntos dos outros
Alan: Com certeza é o sequestrador, ele só não queria que o encontrássemos e nem que ficássemos sabendo dele, mas ele teve que agir. Tenho certeza que essa ligação foi apenas o começo Np.
Np: Eu sei disso
Np: E preciso te mostrar uma coisa
Np: Esse são a Hannah e o Richy, certo?
Alan: SIM, onde você conseguiu essa foto?
Np: Acredito que a pessoa que os sequestrou me enviou. Alan, isso está ficando complicado. Será que eles ainda estão vivos?
Alan: Sim, esse é algum tipo de joguinho de terror psicológico desse lunático. Se Hannah e Richy estivessem mortos, já saberíamos.
Alan: Np, precisamos correr contra o tempo, e confesso que você veio no momento certo pra me ajudar, me ajudar não, para trabalharmos em equipe
Np: Obrigada Alan, vou dar o meu melhor !
Alan: Eu sei que vai
Alan: A propósito, onde está ficando?
Np: Na casa de um amigo
Alan: Amigo? Você tem um amigo aqui além de mim?
Np: Hahaha, sério Alan?
Alan: Desculpe haha, mas sério, quem é esse amigo?
Alan: Ele apresenta alguma ameaça pra você?
Np: Ele se chama Phil Hawkins, dono do bar Aurora
Alan: Phil? A então está tudo bem, ele é um cara ótimo, tranquilo, gente boa d+, aaa... ele esta solteiro tá?
Np: Alan pelo amor de Deus hahaha
Alan: É só um aviso, sem pressão. Um cara como ele, você não vai encontrar em lugar nenhum, mas sem pressão! Longe de mim colocar pressão.
Np: Claro Alan... sem pressão... sei hahaha
Alan: Bom, vou ter dar algumas cópias de documentos que reunimos sobre os casos da Hannah, do Richy e Amy, dê uma lida assim que possível.
Np: Tudo bem, farei isso
Alan: Mais tarde, às 15:00, irei ao local onde a Hannah desapareceu, quer ir comigo?
Np: Como você descobriu isso?
Alan: Tenho os meus métodos
Np: Cheio de mistérios
Alan: Você saberá em breve de tudo.
Np: Ok senhor Delegado. Te encontro aqui as 15:00 para irmos juntos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Antes e Depois de Tudo
FanfictionNa vida, existem escolhas que mudam a nossa vida, seja escolha boa ou ruim, devemos arcar com as consequências. Os personagens desta aventura farão escolhas, se certas ou erradas, eu não vou dizer rs, mas você verá o que irá acontecer. Desejo uma bo...