—> CAPÍTULOS( Essa não é uma história longa, acho que nem a trinta capítulos chega.)
—> COSTUMES( O cenário principal dessa história é na Arábia, onde os costumes são bem diferentes. A personagem principal tem um estilo muito ousado. Para muitos pode parecer que ela não está respeitando o local, mas lembrem-se que as regras de lá não respeitam as mulheres.)
—> HOT( Teremos bastante cenas hot.)
—> ERROS ORTOGRÁFICOS( Infelizmente minha escrita não é perfeita, então peço desculpas pelos erros que podem aparecer. Podem se sentir à vontade para os corrigir, de forma educada sempre.
Algumas palavras podem sair erradas devido o corretor.)—> HISTÓRIA( Eu tenho esse livro em outra plataforma, a história já está finalizada. Irei postando ela aos poucos, espero que gostem)
—>FANFIC( Uso foto de famosos, mas nenhuma das minhas histórias é fanfic. São tudo originais. Por favor, não chamem de fanfic.)
—> ELENCO( Vou deixar umas imagens de como imagino o elenco principal, mas podem imaginar diferente se assim desejarem.)
*PERSONAGENS PRINCIPAIS*
ÍSIS FERNANDES
28 anos—> Uma CEO renomada, muito fluente pelo mundo todo. Isis possui um gênio forte, quando coloca algo na cabeça nada faz com que ela mude de ideia. Isso é o que mais irrita os seus adversários, pois é o que há torna imbatível, uma das melhores CEOS de todo o mundo.
Nascida e criada em um berço de ouro, literalmente, sempre foi um tanto mimada. Uma mulher forte, independente e dona de si. Defende os direitos da mulher e não suporta ser passada para baixo por causa do seu gênero.
Sabe aquele CEO de todas as fanfics? É ela! Pega quem quer, na hora que quer. Não liga para a opinião alheia, o seu pensamento é lei e o que ela quer, ela tem.
Quente feito o sol quando o assunto é ser sensual;
Fria feito uma geleira quando se trata dos negócios;
A pessoa mais irritante do mundo quando preciso;
A mulher mais bela, e sexy, que poderia cruzar os caminhos do sheik.
ZAYAN KUDSI
32 anos
—> Viúvo recentemente, a única coisa que faz é focar no seu trabalho. Criado dentro da cultura Árabe, defende os seus costumes com unhas e dentes e não consegue suportar algo que seja contrário aos seus pensamentos, fazendo com que não suporte ela!Zayan é um sheik muito respeitado em seu país, sendo o provedor de sua casa com a empresa de construção mais importante de toda Dubai. Cobiçado por todas as mulheres pela sua beleza fora do comum, possui uma vida discreta e sem nenhum envolvimento amoroso, afinal leva as suas tradições a risca e uma mulher que se envolver antes do casamento para ele e imputa e imunda.
Não tem como defini-lo, apenas conhecendo mais a fundo para entender melhor quem é esse homem.
-*-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Sheik
RomanceIsis, uma típica mulher brasileira. Dona de suas escolhas e do seu futuro, não abaixa a cabeça para ninguém e nem permite que venham tentar mandar nela ou queira mudar sua forma de ser. Criada para ser dona de si mesma, tendo tudo que sempre quis na...