Capítulo vinte e três

1.2K 135 1
                                    

◇Três meses depois◇

◇Três meses depois◇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ÍSIS FERNANDES

Nas escadas do jatinho eu abaixo o meu óculos, sentindo a luz solar incomodar as minhas pupilas por uma pequena fração de tempo, até que eu me acostumei com a claridade. Quando consigo, encaro melhor as grandes construções de puro luxo que tomam conta da vista, sentindo o meu peito se apertar e uma sensação nova invadir o meu peito.

Foi impossível não me lembrar do meu último dia aqui, da última vez que pisei nesse aeroporto. Foi logo assim que descobri a traição de Zayan, estava com o coração tão destroçado que não consegui pensar em mais nada, a única coisa que fiz foi pegar o meu jatinho e ir o mais longe possível desse lugar. Ir para o mais longe possível dele, das lembranças com ele!

Sei que, feito uma covarde, fugi. Deixei Alessandro no comando do hotel e fui para a minha cidade, para o meu lar e através das lágrimas eu tentei aliviar um pouco a dor que estava no meu coração. Eu abri o meu coração, pela primeira vez, para o amor e sofri muito com isso. Acredito eu que só fui um trunfo para ele, pode se orgulhar por ter conquistado uma mulher que não segue os seus costumes, que é indomável!

Bem, esse gostinho eu dei a ele e me arrependo muito. Mas não lhe darei a satisfação de saber que me enfeitiçou de tal maneira que parei a minha vida, aprendi com os meus pais a ser forte e foi isso que fui. Chorei um dia inteiro, me permitindo sentir a dor que sua traição me causou, mas depois disso eu mergulhei de cabeça no meu trabalho, focando minha atenção nos meus planos e nas coisas que quero conquistar.

__Isis, que saudades.--- Escuto a voz de Alessandro e meu sorriso é inevitável.

Senti tanta falta desse doido, ninguém consegue realizar um trabalho tão bem feito quanto o seu. Realmente tenho sorte por tê-lo em minha vida. Tudo bem que ele me perturba bastante, mas faz parte.

Desço as escadas rapidamente, tomando um cuidado maior por causa do meu salto, o abraçando assim que possível.

__ Que saudades.--- Declaro o abraçando, apertando o seu corpo contra o meu.

__ Digo o mesmo, você falta.--- Corresponde ao meu carinho.

Nossa parceria vem de muito tempo, somos tão próximos que o considero como o meu irmão.

__ Como ficaram as coisas na minha ausência?--- Pergunto enquanto começamos a caminhar, seguindo na direção da limousine.

__ Foi um pouco complicado, afinal não sei lidar muito com essas coisas, mas consegui segurar bem as pontas.--- Abre a porta e eu entro, vendo ele dar a volta para se sentar do meu lado.--- Tenho certeza que a festa de hoje será um sucesso absoluto.

Só retornei a Dubai a trabalho, mas mesmo assim por pouco tempo. Não quero ficar mais do que o necessário nessa cidade. Hoje a noite vai acontecer a inauguração do hotel, não poderia ficar de fora, então vim para participar da festa que eu mesma estou oferecendo. Tudo para comemorar a finalização da obra e chamar a atenção das pessoas.

Querido Sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora