AUTORA
O amor! A esse sentimento tão lindo, tão forte, tão puro, tão tudo.
Um sentimento que nos tira o ar, nos concede asas para voar e desperta o melhor de cada pessoa. Já foi palco de histórias tão belas, seja em filmes, séries, novelas ou músicas. Tudo nos fez conhecer um pouco mais desse sentimento e suas facetas.
Afinal o amor não traz apenas felicidade, mas conforme for, ele também pode trazer dor. Quando amamos alguém e não somos correspondidos, aquilo dói profundamente, tirando o ar de uma forma ruim, de uma forma dolorosa.
Em inglês a palavra 'Crush" Significa amar alguém que você não pode ter, amar alguém que machuca o seu coração, o esmagando até que não sobre mais nada. Amar alguém que já ama outra pessoa, dar o seu coração a quem não está pronto para recebê-lo. "Crush" na língua inglesa, significa tudo aquilo de ruim que amar alguém pode trazer ao seu coração.
Por isso é preciso ter coragem para sentir esse sentimento, coragem para amar. Não sabemos o que vai acontecer, de qual forma ele se apresentará á nós, não possuímos o controle da situação. Quando começamos a amar alguém, permitir que esse sentimento se desenvolva, é como se estivéssemos em uma sala totalmente escura, com a incerteza do que vem pela frente e única opção é continuar parada no lugar ou se encher de coragem e prosseguir, mesmo sem saber o que pode acontecer.
Para amar precisa ter coragem, precisa ser intenso.
Isis não sabia disso, ela não tinha a mínima noção do que era amar um homem. Sua vida foi resumida a casos de uma noite, ou então a namoros que não deram certo, poucos foram aqueles que duravam mais de um ano ou quase isso. Ela era uma mulher que estava acostumada a ter o controle da situação, por isso entrou em desespero quando percebeu que não tinha mais o controle de seus sentimentos, do seu coração.
Ela teve medo e ele a paralisou, não a permitiu que desenvolvesse esse sentimento e, mesmo às cegas, fosse atrás das lembranças boas que ele poderia trazer a sua vida. Ela apenas estagnou no lugar, tendo a sua desculpa perfeita para fugir com a suposta "Traição."
Era tão mais fácil acreditar que era real, assim só teria que lidar com a dor da traição, não com a incerteza do amor.
No fundo ela suspeitava, quase tinha certeza da mentira, mas mesmo assim se obrigou a acreditar que aquela era a verdade. A sua verdade!
Por outro lado, Zayn já tinha conhecido o amor, de forma superficial, mas conheceu. Mesmo com o seu jeito machista, ele se permitiu amar a mãe de Aisha, só não teve tempo para conhecer mais desse sentimento, afinal a mesma morreu no parto da sua primogênita. Talvez por isso ele não tivesse tanto contato com a pequena, olhar para ela era lembrar o amor que lhe havia sido roubado.
Mas mesmo assim ele foi, de certa forma, mais corajoso que Aisha e mergulhou de cabeça nesse sentimento, nesse relacionamento. Tendo o seu coração picado a mil quando estava longe da pessoa amada, enquanto ela fugia dele como o diabo foge da cruz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Sheik
RomanceIsis, uma típica mulher brasileira. Dona de suas escolhas e do seu futuro, não abaixa a cabeça para ninguém e nem permite que venham tentar mandar nela ou queira mudar sua forma de ser. Criada para ser dona de si mesma, tendo tudo que sempre quis na...