Capítulo dez

2K 182 2
                                    

ÍSIS FERNANDES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ÍSIS FERNANDES

Estamos todos no último andar do navio, aproveitando a piscina que tem no mesmo, afinal faz um sol para cada pessoa. Aisha come e se diverte com Camilla, brincando com ela e seu marido, seu pai é quem não vi ainda e nem faço questão. Se ele quiser vim que venha, mas com o coração tranquilo pois realmente não estou para brigas.

O navio se movimenta em um ritmo constante, permitindo que vejamos o belo contraste do sol nas águas. Uma cena linda, perfeita eu diria na verdade. Não vejo a hora de me jogar nesse belo mar ou na piscina, refrescar um pouco o meu corpo desse ar quente.

Desde pequena o mar me fascina, acredito que de certa forma eu tenha um pouco de sal em minhas veias.

Fecho os meus olhos e respiro fundo, sentindo a brisa gelada e salgada adentrar por minhas narinas. Estou em casa!

Sou obrigada a abrir os olhos ao sentir que alguém está ao meu lado. Ao virar os meus olhos na direção, encarei Zayan que observava o mar atentamente. Ele estava apenas de bermuda, um óculos na cara e um tanquinho que até me deixou sem ar.

Esse homem de bico calado é irresistível, poucos são os homens que me trazem tantas sensações ao corpo. Uma pena que ele é desse jeito, é praticamente impossível que eu venha tornar realidade a fantasia de tê-lo em minha cama, pois como já vimos, não conseguimos ficar muito tempo juntos sem começarmos a discutir.

Antes que ele me pegue o observando, viro o meu olhar na direção do casal e acabo sorrindo ao vê que estão tão bem com a pequena. Aisha era só sorrisos. É o sonho dos dois terem um filho, torço para que consigam realizar o mais breve possível.

Me ajeitei melhor na cadeira, dobrando um de meus joelhos para ficar mais confortável. Solto um suspiro e em questão de segundos sinto o meu corpo pegar fogo, ao seguir a sensação, dou de cara com o meu querido sheik a me observar.

__ Fico feliz que tenha decidido se juntar a nós, está um belo dia.--- Me pronuncio, dando por fim ao silêncio constrangedor.

__ Não poderia perder uma visão tão bela, muito menos o dia.--- Dá de ombros, voltando a sua atenção para o mar.--- Gostaria de propor que ficássemos um dia que fosse em paz, não aguento mais tantas brigas.

_ Também não gosto de brigas Zayan, mas apenas me defendo. Basta que não me ofenda com as suas palavras, assim ficaremos bem.--- Pontuo.--- Obrigada.--- Agradeço quando um dos empregados trás a minha água com coco.

__ Prometo que darei o máximo para me controlar.--- Promete com um sorriso, concordando com um aceno de cabeça.

__ Obrigada Zayan.--- Lhe dou um sorriso gentil e verdadeiro, retornando a minha atenção para o mar.

__ Estou finalizando o desenho de seu prédio, esta semana mesmo lhe entregarei e se for aprovado poderemos começar a construir essa semana mesmo.--- Fala.

Querido Sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora