ÍSIS FERNANDES
Segurei no ombro de Zayan, empinando a minha bunda e descendo por todo o seu comprimento. Joguei a minha cabeça para trás, sentindo o meu cabelo cair por minhas costas, nesse momento levemente molhada pelo suor que desce pelo meu corpo com a intensidade dos meus movimentos.
Por mais que o ar desse lugar esteja ligado e nos dois sem nenhuma peça de roupa para contar história, o calor que faz aqui dentro é infernal, assim como o fogo da paixão que assume os nossos corpos e nos deixa tão quente quanto Dubai, ou até mais de duvidar. Mesmo assim, não consigo fazer outra que não sejam movimentos com o seu pau dentro de mim, possuindo-me de diversas formas possíveis, proporcionando-me prazer na mesma proporção que eu lhe dou.
__Zay.—- Aproximei minha boca do seu ouvido, gemendo o seu nome de forma manhosa, arranhando as suas costas e usando da arte do pompoarismo, o espremendo dentro de mim, aumentando ainda mais as nossas sensações de prazer.
__ Porra.—- Xingou alto, olhando nos meus olhos cheio de luxúria e desejo. Assim como eu estou entregue a esse momento, ele está do mesmo jeito e com a mesma entrega.
Suas mãos vão até as minhas nadegas, apertando elas com vontade, estimulando -me no movimento de quicar em seu colo, sentindo o seu pau monstruoso entrando e saindo de dentro de mim. Uma de sua mão deixa a minha bunda, indo até a minha frente, mais especificamente, o meu clítoris.
__ Troca.—- Ele mandou assim que percebeu que ficaria desconfortável.
Zayan me levantou , fazendo com que eu desse uma volta antes de me sentar novamente me seu colo , dessa vez de costas para ele. Apoei minha cabeça nos seus ombros, com a mão nos encostos ao lado da cadeira, deixando as minhas pernas bem abertas, começando a descer e subir lentamente. Rebolei com o seu penis dentro de mim, torturando os dois ao mesmo tempo.
Meu querido sheik, mais do que depressa levou a mão até o meu clitoris, passando nos meus lábios vaginais antes de rodear o meu ponto de prazer. Soltei um gemido manhoso, mais uma vez, tendo a certeza que ele ouviu muito bem pela posição que nos encontramos nesse momento.
Tomando os meus gemidos como estímulo, colocou o seu anelar bem em cima do meu clitoris, pressionando o meu botão para baixo por uns segundos. Ele começou a movimentar o seu dedo lentamente, ainda pressionando para baixo, aumentando a velocidade gradativamente, aumentando a deliciosa sensação de prazer que preenche o meu corpo.
Sendo fodida pelo seu delicioso penis ao mesmo tempo que sinto os seus carinhos no meu ponto sensiavel, sem sombra de dúvidas é um delicioso sonho.
__ Zay.—- Apertei minha mão no braço da cadeira, sentindo a pressão que começa a se formar no meu ventre.—- Eu vou...
Não consegui terminar a minha frase ao sentir o seu penis ainda mais fundo, com a minha intimidade ainda mais lubrificada como resposta ao seu carinho. Céus, isso está tão gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Sheik
RomanceIsis, uma típica mulher brasileira. Dona de suas escolhas e do seu futuro, não abaixa a cabeça para ninguém e nem permite que venham tentar mandar nela ou queira mudar sua forma de ser. Criada para ser dona de si mesma, tendo tudo que sempre quis na...