Capítulo um

3.8K 250 3
                                    

ISOS FERNANDES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ISOS FERNANDES

Retiro o óculos do meu rosto, adentrando o meu carro. O motorista fecha a porta atrás de mim, arrancando com o mesmo para a minha empresa, chegando no local em menos de vinte minutos, afinal moro do lado da sede no Rio de Janeiro.

__Senhora.--- Abre a porta para que eu saia.

__Obrigada.--- Agradeço, saindo do carro.

Estendo minha cabeça, olhando todos de queixo erguido e um olhar, de certa forma, soberbo. Se para demonstrar o meu poder tenho que fazer isso, que assim seja.

Estou cansada das pessoas me olharem e julgar que não sou capaz de algo por um simples fato, eu sou mulher. Para chegar aonde cheguei, criar esse império e ser reconhecida mundialmente, precisei me esforçar ao máximo, afinal o mundo não está pronto para uma mulher que não aceita ordens, mas na verdade as dá.

Tenho uma linha de hotéis pelo mundo todo, em todo lugar tem um Plaza graças a mim. Tenho uma empresa que atua no marketing digital e outra que é para cuidar da carreira de artistas. As três são um grande império do qual sei administrar muito bem.

Herdei a rede de hotéis de minha mãe, é algo que já vem de família. Já as outras duas foram de meu pai e de sua família também. Quando eles morreram, na verdade foram mortos, em um acidente de avião, tornei-me a herdeira universal dos dois, afinal sou filha única.

Saio do carro, passo pela recepção do hotel e vou para o elevador, colocando a minha digital e só assim consigo subir para o meu andar, o da presidência. Todas as minhas empresas têm essa tecnologia, assim fica mais difícil de alguém, indesejado, chegar no andar principal e tentar algo.

Em poucos minutos o elevador para e sai, dando de cara com a recepção principal. Os tons são todos bege, com um balcão enorme de mármore branco e seus equipamentos, com um grande lustre de cristal no meio.

Aceno com a cabeça, um bom dia silencioso, seguindo o meu caminho. Logo vem a sala da minha secretária, igual á do início mas um pouco menor.

__Bom dia Ingrid.--- Comprimento.

__Bom dia Senhora.--- Retribuo se levantando.

__ Peça que o pessoal do jurídico venha na minha sala agora.--- Mando entrando na minha sala.

A porta de entrada para a minha sala é uma dupla de madeira, revelando a sala espaçosa e bem decorada com tons claros e uma enorme janela que dá uma vista perfeita para o mar.

Tiro a jaqueta de couro, ficando apenas com o top branco que faz parte do meu look. Por se tratar de uma sexta-feira, coloquei uma calça de tecido similar a couro preto cintura alta e colada no corpo, um top branco de couro com um blazer preto também. A sandália é um salto escuro fino.

Modéstia a parte, sou muito bonita. Nasci no Brasil e vim uma mistura da genética, com os s.e.i.o.s medianos e bem duros, as minhas nadegas são daquelas enormes, grandes e arrebitadas. Como meu pai não é brasileiro, puxei um pouco de sua genética e vim ruiva aos olhos claros. Modéstia a parte me acho linda e é o que importa.

Querido Sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora