Capítulo vinte e seis

1.4K 117 2
                                    

AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTORA

Zayan pega a mulher que ama no colo, a guiando para o seu quarto. Quem visse de longe acreditariam que eram um casal que tinha acabado de voltar do seu casamento, que estavam indo curtir a sua lua de mel. Bem, esse poderia ser o preparo para esse momento tão mágico e único, só uma coisa que mudaria, a primeira noite deles como marido e mulher não seria naquela casa que traz tantas recordações negativas à ruiva.

A primeira vez que esteve ali foi humilhada sem motivo algum, apenas por ser mulher. Na segunda vez eles a olhavam com ódio, a matariam se possível, afinal ela havia chegado com a notícia que se falasse um "A" fora do roteiro,a  empresa deles acabava. Na terceira vez ela teve que separar Zayan, o homem que ama estava prestes a socar o irmão. A última vez, à quinta, rolou tudo que aconteceu e apesar de mudar as lembranças com o que irão fazer, aquele jamais seria um bom lugar para uma lua de mel.

Zayan a coloca no chão, parada bem na frente do enorme espelho que tem no quarto. Ele retira aquela causa imensa do corpo dela, deixando a mesma jogada pelo chão, permitindo que ela fique apenas com o vestido justo, aquele que desenhava o seu corpo lindamente e estava fazendo com que o nosso amado sheik perdesse o juízo.

O sheik encontra o zíper, quase invisível, nas costas do vestido. Ele vai descendo o mesmo pelas costas da mulher, deixando beijos pela região, até parar bem em cima de suas nádegas, onde acabava o zíper. Ele retira o vestido, com a ajuda dela, e volta fazendo a mesma trilha de beijos, afastando o cabelo dela sutilmente para o lado, beijando o seu pescoço.

Isis sentia o seu corpo todo arrepiar com esse ato, à medida que as batidas de seu coração iam ficando cada vez mais sem ritmo. Ela estava ansiosa, queria ele logo, queria ser amada por ele.

__ A mulher mais linda que já vi em toda minha vida.--- O sheik elogia, repousando o seu queixo no ombro da mulher, enquanto suas mãos subiam pelo corpo dela e paravam em seus seios.

__ Zay.--- Geme a ruiva, sentindo os carinhos que ele fazia em seus mamilos.

Zayan rodava o bico dos seios de sua mulher, antes de beliscar levemente o mesmo, levando ondas de prazer ao corpo da mulher. A essa hora sua caríssima calinha de renda não existia mais, ela estava molhada com a sua excitação, apenas esperando a atenção das mãos do homem que ama ou do membro dele,a  essa altura já duro, que ela sentia, mesmo com todas as roupas, em contato com as suas nádegas.

__ Eu te amo.--- Ela declara com um sorriso, sentindo os carinhos dele, enquanto ambos se encaravam através do espelho.

Desde que confessou seus sentimentos, Isis tem o desejo de gritar para o mundo inteiro que está apaixonada por Zayan.

__ Eu também te amo.--- O sheik sorri, mantendo o contato visual.--- Com toda a minha vida.

Isis sorri com a declaração e vira o seu corpo, ficando de frente para ele. Ela rodeia o pescoço do mesmo, sentindo ele segurar em sua cintura, e vai aproximando os seus lábios aos poucos, iniciando um beijo doce e erotico ao mesmo tempo.

Querido Sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora