ZAYAN
Jogo a cabeça para trás, soltando um sorriso idiota enquanto admirava o belo par de alianças em minhas mãos. Eu não brinquei com Isis em nenhum momento, tudo que disse foi sincero, eu realmente quero namorar com ela. Cada uma de minhas palavras, embora loucas e inusitado até mesmo para mim, foram extremamentes verdadeiras, partidas do mais fundo do meu coração, onde guardo o mais belo de todos os sentimentos por essa mulher.
Eu sei que tudo isso é uma loucura, afinal até poucos dias atrás mal conseguimos ficar no mesmo ambiente sem uma briga. Mas eu descobri que a minha implicância com ela era só a minha forma de esconder esse sentimento, de abafar o que sinto. Agora que eu entendo o que aquela ruiva me desperta, o que ela me faz sentir, eu quero aceitar e viver tudo isso ao seu lado.
Não está nos meus planos tentar esconder ela, muito menos o que temos. Sei bem que um relacionamento como o nosso não vai ser bem visto pela minha família, pelo meu povo. Mas, sinceramente, eu não me importo com isso. Sei que vão falar de mim, das minhas atitudes, qualquer que sejam elas. Se for para viver a minha vida pensando em agradar os outros, é melhor nem viver. Deixe que falem de mim, vou estar vivendo plenamente de qualquer forma.
Tentei segurar o meu sorriso, fechando a Belisa caixa de veludo, sendo o tamanho exato para guardar algo tão importante. Fiquei de pé, guardando no bolso da minha calça, assim eu não corro o risco de me esquecer ou perder. Se sair daqui eu vou sentir, sempre sinto.
Pego o meu terno e saio da minha sala, pego o carro no estacionamento e o guio para o restaurante que fiquei de encontrar com ela para jantarmos. Hoje, infelizmente, não conseguimos nos encontrar mais cedo, afinal Isis passou o dia todo ocupada resolvendo as coisas de seus impérios.
Ontem, depois que ela pegou no sono, terminei de ver o filme e sai de sua cobertura após escrever um bilhete para ela. Minha maior vontade era de continuar la, de ir dormir com o seu corpo contra o meu, mas ainda tenho as minhas responsabilidades e precisava dar assistência a minha pequena filha. Jantei com a minha familia e coloquei a minha pequena para dormir, novamente, vendo a mesma radiante com tamanha atenção. Isis está me ensinando a ser uma pessoa melhor, um pai melhor. Eu a vi colocando minha filha para dormir no navio, só quero ganhar um "eu te amo" como ela ganhou da pequena.
Dou o meu nome e o recepcionista confirma a minha reserva, guiando-me para a mesa. Escolhi uma que fosse perto do mar, afinal recordo-me dela contar que gosta de ter esse contato maior com o mar e como eu quero que essa noite seja memorável para ela, escolhi um dos melhores restaurantes à beira mar da cidade. Sem contar que qualquer esforço, independente do seu tamanho, vale super a pena para agradar essa mulher.
A mesa fica em cima de uma daquelas pontes em cima do mar. Como a nossa fica bem na ponta, pedi que colocassem umas velas e fizessem esse clima mais romântico. Dei as alianças e pedi que servissem depois da sobremesa, em meio a uma rosa que se abre ao abrir a ponta, saindo fumaças da mesma. Garanto que ela irá gostar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Sheik
RomanceIsis, uma típica mulher brasileira. Dona de suas escolhas e do seu futuro, não abaixa a cabeça para ninguém e nem permite que venham tentar mandar nela ou queira mudar sua forma de ser. Criada para ser dona de si mesma, tendo tudo que sempre quis na...