ÍSIS FERNANDES
Acordo sentindo o meu corpo ao lado de outro e ao virar tenho uma grata surpresa, o sheik dorme ao meu lado e, por incrível que pareça bem coladinho em mim. Se eu não me engano, estávamos de conchinha até poucos minutos. Mesmo que eu tente controlar, acabo por soltar um sorriso.
A ideia de ter passado uma noite inteira com ele agarrado a mim não me incomoda, na verdade, parece algo tão certo e bom ao mesmo tempo, na mesma intensidade. Ficar ao lado dele, por mais que eu negue, quando estamos em paz, é exatamente agradável.
Passo a mão pelo seu rosto, ficando arrepiada só de lembrar tudo que fizemos ontem, tudo que esse homem me fez sentir. Não sei se todos os homens daqui são assim, mas Zayan é tão quente quanto o local onde mora, conseguiu acompanhar o meu ritmo perfeitamente e no final de tudo me deixar com as pernas dormentes. Ele foi, com todas as letras em negrito e bem grande, inesquecível.
Deixo um beijo em sua testa e me levanto, da forma que vim ao mundo, me encaminhando ao banheiro. De frente ao espelho encaro o meu corpo melhor, soltando um suspiro aliviada ao ver que suas marcas foram em pontos que esconderia fáceis. Na hora eu nem pensei nisso, mas se fossem muito visível, não sei como esconderia ou poderia explicar. Se bem que não preciso dar explicações a ninguém, certo?
Faço todas as minhas higienes matinais, tomando um banho pra despertar do sono e colocando o meu biquini logo em seguida. Coloquei um biquíni preto, estilo tradicional, que ficou lindo no meu corpo e super valorizou o mesmo. Pego a saia e amarro na minha cintura, formando um conjunto com o meu biquini. Calço o meu chinelo e pego o celular, saindo do banheiro, tendo a grata surpresa de ver o sheik acordado, mexendo em seu celular. Ele deve ter pego durante a noite. O mesmo já estava com um short de praia e com uns pingos de água pelo seu tanquinho, irresistível como sempre. Já disse que esse homem é muito bonito mesmo?
__Bom dia.--- Comprimento ganhando a sua atenção.
__ Bom dia.--- Joga o celular de lado e estende a sua mão na minha direção.
Sorrir ao ver sua cara de sono, observando o quanto ele fica ainda mais adorável assim. Não pensei muito e fui me aproximando dele aos poucos, como se o corpo atraísse o meu involuntariamente. O que não deixa, em nenhum momento, de ser mentira. Tem algo ainda mais forte, que não sei explicar, mas que parece que preciso sempre estar ao lado dele. Algo louco, assim como nós dois.
Junto às nossas mãos e ele não pensa duas vezes, apenas me dá um impulso e faz com que eu me sente no seu colo. Sua boca se aproxima da minha, iniciando um beijo calmo e lento, um beijo de bom dia. Coloco as mãos no seu cabelo e puxo de leve, enquanto isso ele fazia um carinho pela minha cintura e ia degustando cada canto dos meus lábios. Nos separamos com uns selinhos.
Uma ótima forma de começar o dia, sem dúvidas.
__Essa roupa não está muito curta?--- Indaga olhando as minhas vestes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Sheik
RomanceIsis, uma típica mulher brasileira. Dona de suas escolhas e do seu futuro, não abaixa a cabeça para ninguém e nem permite que venham tentar mandar nela ou queira mudar sua forma de ser. Criada para ser dona de si mesma, tendo tudo que sempre quis na...