ÍSIS FERNANDES

Mantenho a minha atenção no celular, falando com o pessoal, dando um tempo para que Zayan consiga se arrumar. Pelas suas vestes percebi que havia chegado em casa a pouco tempo, o que me fez até sentir pena dele, mas acho que pode ser muito bom e proveitoso para o mesmo conhecer novas pessoas, fazer novos amigos. Bom, eu espero que seja.Não posso afirmar com total certeza, mas acredito que estavam falando de mim. Quando cheguei eles pareciam em uma briga acalorada, Zayan estava a um passo de sair no tapa com o seu irmão. Sei que essa família não é muito carinhosa, mas acredito que não seja do estilo deles saírem se agredindo.
Acredito que algo muito sério estava acontecendo com todos eles, principalmente entre os irmãos, afinal estavam muito perto de saírem no tapa. Mesmo que eu tenha os impedidos, acreditem, estava louca para presenciar uma briga, mas não queria que Zayan entrasse nesse tipo de contenta com alguém que não vale a pena. Não seria bom para ele.
Sou dispersa de meus pensamentos com uma batida na porta do carro. Tiro o olhar do celular e vou na direção do som, vendo se tratar do meu sheik que batia na porta. Solto um sorriso enorme, destrancando a porta do carro, permitindo que ele entre do outro lado. Zay está com uma calça jeans, uma blusa polo azul claro e um tênis da Nike. Esportivo é extremamente lindo, acho que Zayan ficar feio é uma missão quase impossível.
__ Você está lindo.--- Elogio arrumando a gola de sua blusa.
__ Tive uma ajuda e tanto para escolher a roupa.--- Solta uma piscadinha e sorrio.
__ Eu sou incrível, eu sei.--- Me gabo um pouquinho, ganhando o seu sorriso.--- Verá como eu sou uma pilota incrível também.
__ Vai dirigir hoje?--- Indaga e eu concordo com a cabeça.--- Mas você não tem a carteira de direção daqui.
__ Vamos torcer para não sermos parados.--- Pisco sapeca para ele.
__ Espero sair vivo dessa.--- Arqueio a minha sobrancelha para ele em sinal de desafio.
__ Não garanto nada.--- Debocho da sua cara, vendo um pouco de medo passar por alo.--- Vamos passar a noite lá, um hotel que aluguei.
__ Graças a Ala.--- Joga as mãos para cima, sinal de agradecimento.--- Surtaria se tivesse que voltar para casa essa noite, aquele lugar está começando a me sufocar.
__ Se o lugar te faz tão mal, por que não se muda?--- Coloco a mão em cima da sua, dando um beijo antes de sair com o carro.
__ É complicado demais para explicar, não quero falar sobre isso agora.--- Fala meio sem jeito.
__ Então não falaremos.
Saio com o garro da garagem, vou dirigindo tranquilamente, até que chegamos na pista limpa. Acelerei o carro, indo um pouco acima da velocidade permitida, o que deixou Zayan um pouco assustado, mas não liguei, apenas fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Sheik
RomanceIsis, uma típica mulher brasileira. Dona de suas escolhas e do seu futuro, não abaixa a cabeça para ninguém e nem permite que venham tentar mandar nela ou queira mudar sua forma de ser. Criada para ser dona de si mesma, tendo tudo que sempre quis na...