Capítulo doze

2.1K 181 3
                                    

ÍSIS FERNANDES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ÍSIS FERNANDES

Levo minha mão até o seu cabelo, dando um puxão no mesmo, escutando o seu gemido contra os meus lábios. Vou abaixando uma de minhas mãos, parando no seu ombro onde aperto levemente segundos antes de começar a fazer um carinho, diminuindo o ritmo do nosso beijo.

Chupo a sua língua e mordo a pontinha do seu lábio inferior, trazendo comigo antes de soltar. O encaro com um sorriso, levando minha mão até o seu rosto, fazendo um carinho pelo mesmo, enquanto o encaro.

Seus olhos levemente escuros, um pouco menores do que o normal, só afirmam o que seu membro diz bem embaixo de mim; ele me deseja da mesma forma que o desejo. Os lábios meio inchados e avermelhados do nosso beijo recente, assim como o seu cabelo que fiz questão de bagunçar.

Sua mão direita vai até a alça da minha camisola, mas antes de fazer qualquer coisa ele me olha, parecendo pedir permissão com o olhar. Concordo com um aceno de cabeça, sentindo o gelo da ponta de seus dedos causarem um choque térmico com a minha pele quente.

Zayan desce a alça fina da minha camisola, beijando cada canto daquela parte dos meus ombros, fazendo com que eu venha arfar com o contato e sua intensidade. Ele faz a mesma coisa com o outro lado, permitindo que a roupa desça pelo meu corpo, deixando-me apenas com a minha calcinha de renda.

O sheik se afasta um pouco, o suficiente para observar o meu corpo de longe. Seus olhos vão do meu cabelo até a ponta dos meus pés, parecendo satisfeito e em êxtase com tudo que vê. A intensidade do seu olhar, a luxúria transmitida pelo mesmo, foi tanta que cheguei a sentir o meu corpo pegar fogo e se arrepiar.

A brisa gelada bate com a minha pele nua e em chamas. O choque térmico deixa o meu corpo arrepiado, mas não consigo pensar nisso porque minha atenção está nele. Zayan me encara totalmente encantado, prestando atenção em cada curva do meu corpo e as amando.

__ Se não tiver certeza me fale que eu paro agora, porque quando eu começar não vou ter o mínimo de controle das minhas ações.--- Avisa se aproximando de mim, envolvendo meus mamilos com as suas mãos.

Ele rodeia o meu mamilo, beliscando ambos. Ainda com o olhar preso ao meu, abaixa sua cabeça um pouco, o suficiente para colocar meu seio direito na boca. Seus dentes pressionam meu ponto sensível, trazendo um misto de dor e prazer. Começa a sugar como se fosse uma criança, massageando o que não está em seus lábios.

Céus, esse homem realmente sabe o que faz.

Meu corpo está quente feito uma brasa, isso por causa de todo o desejo que sinto nesse momento. Sentir cada toque seu me arrepia, isso porque suas mãos estão geladas devido à temperatura ambiente. Esse contato só me acende mais, me deixa mais desejosa desse homem e tudo que ele pode me dar, me fazer sentir.

__ Eu quero que você perca todo o controle comigo.--- Falo roucamente no seu ouvido, sentindo ele apertar o meu mamilo com mais vontade.--- Eu não terei controle nenhum com você.

Querido Sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora