ISIS FERNANDES
Borrifei um pouco do meu perfume, espalhando pelo meu corpo, passando nos pontos estratégicos para que dure o dia todo. Retoco o meu batom mais uma vez e volto a me admirar no espelho, soltando um sorriso ainda maior para a mulher tão linda que vejo refletida. Hoje o meu look está mais simples, mas continuo linda.
Coloquei uma calça, estilo alfaiataria, na cor cinza e grudada no corro para dar aquela valorizada que a gente ama. A blusa é branca com um enorme decote V, com as mangas longas e da cor branca, com aquele salto que todos amamos. Fiz uma maquiagem simples com um batom escuro. O penteado é um coque meio bagunçado com duas mechas soltas na frente.
Pego o meu celular, coloco na bolsa que separei para hoje e saio do hotel em que me hospedei. Entro no carro e o motorista já guia para a empresa de Zayan, precisamos tratar de algumas coisas sobre o meu prédio, então vou aproveitar para ver o meu sheik, ele só não pode saber disso.
Cumprimento o motorista com um sorriso, entrando no meu lugar. Mando uma mensagem para o sheik avisando que estou chegando e paro de mexer no celular, admirando toda a paisagem e tirando algumas paisagens. Tudo aqui é muito atualizado, muito novo. Todos os prédios são puro luxo, assim como a cidade em si. Moraria fácil aqui, o que complica mesmo é todo esse preconceito.
Agradeço ao motorista que abre a porta e saio do carro, entrando na empresa. Tenho que ser sincera, eu acho a empresa de Zayan linda, ele tem um gosto impecável e ficou tudo bem decorado, bem luxuoso. Vou copiar algumas coisas em uma outra sede que eu for abrir.
__Bom dia.--- Desejo ao entrar na sala.
Zayan está com uma roupa social, usando apenas o seu lenço na cabeça. Ele está com o corpo apoiado na mesa e um celular no ouvido, deve estar resolvendo alguma coisa. Peço desculpas com um sinal de cabeça e me apoio na parede, esperando ele.
Gente, que homem! Zayan estava sério, falava em sua língua e em uma posição que o deixava ainda mais sexy do que é. Um verdadeiro colírio para os olhos, esse homem sabe ser bonito querendo ou não.
__Bom dia.--- Fala assim que termina.
Zayan estende a sua mão na minha direção, um convite silencioso. Caminhei até ele e parei no meio de suas pernas.
__ Sentiu minha falta é?--- Indaga com um sorriso brincalhão.
__ Senti.--- Sou sincera.--- Não sentiu a minha?--- Mando de volta.
__ A cada um segundo.--- Concorda com a cabeça.--- A propósito, está linda.
__ Obrigada.--- Agradeço com um sorriso maior, surpresa pela sua fala. Ele realmente está se esforçando para mudar e isso me faz feliz.
__Acho que essa é a vez que mais te vi vestida desde que nos conhecemos.--- Aponta.
__ Seja sincero, me prefere sem nenhuma né?--- Devolvo raspando a minha unha pela sua nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Sheik
RomanceIsis, uma típica mulher brasileira. Dona de suas escolhas e do seu futuro, não abaixa a cabeça para ninguém e nem permite que venham tentar mandar nela ou queira mudar sua forma de ser. Criada para ser dona de si mesma, tendo tudo que sempre quis na...