ÍSIS FERNANDES
Coloco o biquíni para o lado, vendo a marquinha que ficou. Teve um momento que eu fiquei torrando no sol, mas o resultado valeu super à pena, minha marquinha está mais afiada do que nunca.
Retiro o biquíni do meu corpo, desfaço o coque do meu cabelo e entro no box. Focamos até depois do jantar lá embaixo, curtindo o nosso sábado, Camila e Alessandro já se despediram para dormir, já eu combinei de passar no quarto de Aisha para colocar a mesma na cama.
Com toda calma e tranquilidade do mundo vou tomando o meu banho. Lavo o meu cabelo para tirar o sal do mar, e o claro da piscina, passo todos os meus produtos para que os mesmo não o resseque e cuido bem do meu corpo também. Ao terminar tudo, saio do box e me seco, colocando a roupa para essa noite.
Como esta noite estou na intenção de algo, visto uma camisola feira de seda. O tom dela é claro, possuindo alguns detalhes de renda. A camisola é curta e soltinha, com um decote que valoriza os meus seios. Para não ficar me exibindo de mais por ai, Coloco um roupão que combina com a mesma, uma pantufa e estou pronta.
Seco os meus cabelos, afinal faz frio aqui e não é recomendado andar com ele molhado de madrugada, posso acabar ficando resfriada.
Pego o meu celular e saio do quarto, indo para o da frente, onde encontro minha menina deitadinha, apenas esperando por mim.
__ Boa noite minha princesa.--- Sento na ponta da sua cama, ao seu lado, depositando um beijo na sua testa.
__ Boa noite tia.--- Sorrir para mim, ficando mais confortável na sua caminha.
__ O que acha de te contar a história da Rapunzel agora? Ainda estou te devendo ela e sei tudo de cabeça.--- Ofereço a mesma, fazendo um carinho em sua cabeça.
__ Pode ser amanhã? Estou com muito soninho agora, só quero dormir.--- Fala de forma doce e pura.
__Claro que pode meu amor.--- Sorrio para ela, passando a mão pelo seu rosto.--- Quando você quiser ouvir a história, fala que a titia te conta, combinado?
__ Combinado tia.--- Sorrir grandemente.
A deixo mais confortável em sua coberta, dando um beijo na sua testa. Desligo a luz do quarto e deixo só a do abajur, voltando a sentar do seu lado. Começo a fazer um cafuné na pequena, cantando uma canção de ninar para a mesma que em pouco tempo se deixa ser vencida pelo sono.
__ Durma bem minha princesa.--- Fico de pé.--- Que você tenha bons sonhos.--- Beijo a sua testa.
Apago a luz do abajur e ligo uma de tomada, assim o quarto fica um pouco claro caso ela precise acordar para ir ao banheiro. Saio do cômodo e me dirijo para a adega do barco, pego um vinho e duas taças, indo direto para a proa.
__ Você aqui? Isso sim é uma surpresa.--- Ironizo ao vê que o sheik está sentado no sofá/ banco do local, com o olhar totalmente no mar.
Zayan está com a sua roupa típica, Kandoora, aqueles vestidos longos usado pelos homens. Ele veste apenas isso e o seu lenço de cabeça, sendo um pouco acima do seu tornozelo, e um pouco mais grudado no seu corpo, valorizando-o como nunca. Ele está lindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Sheik
RomanceIsis, uma típica mulher brasileira. Dona de suas escolhas e do seu futuro, não abaixa a cabeça para ninguém e nem permite que venham tentar mandar nela ou queira mudar sua forma de ser. Criada para ser dona de si mesma, tendo tudo que sempre quis na...