Capítulo vinte e dois

1.2K 132 1
                                    

ÍSIS FERNANDES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ÍSIS FERNANDES

Maravilhoso! O nosso final de semana foi maravilhoso, com todas as letras dessa palavra.

No sábado de manhã pegamos Aisha, roupas para os dois que ficaram esses dois dias no hotel que estou ficando. Esse final de semana nos portamos como uma família, quem via de longe poderia jurar que éramos uma de tão bem que nos dávamos, com o tanto que nos entendemos.

Infelizmente tudo que é bom dura pouco, Zayan teve que ir embora no domingo, ontem a noite, com sua filha. Até aí tudo bem, super normal e faz parte, mas desde que acordei essa manhã estou com um aperto no peito, sinto que algo de muito ruim está próximo de acontecer e isso me deixa aflita. Estou vivendo um período tão bom da minha vida, não quero que ele acabe, mas sim que seja eterno.

Sou dispersa dos meus pensamentos com o toque do meu celular, alertando-me sobre uma nova mensagem. Ao abrir, vejo se tratar de Zayan e abro um sorriso, o tornando ainda maior ao ver que é um convite seu para tomar café da manhã ao seu lado, em sua casa. Estranho um pouco, ele nunca me chamou para ir lá ou foi tão formal em uma mensagem, mas isso deve ser esse sentimento que está me deixando paranoica.

Coloco uma calça jeans de lavagem clara, cintura alta e um top de renda branco, no pé o meu salto de sempre. Faço um penteado com o meu cabelo preso e passo um pouco de maquiagem, saindo do hotel por fim, dirigindo-me para o carro. Dou o endereço de sua casa e em poucos minutos chego nela.

Coloco as mãos no peito, sentindo o aperto ainda mais forte, quase me tirando o ar. O ignoro e entro na casa, dando logo de cara com o seu irmão que estava com um sorriso do tamanho do mundo. Que porra está acontecendo aqui?

__ Bom dia.--- Sou seca em minhas palavras, afinal com Mohamed eu tenho sempre que estar envolvida pelos meus milhões de escudos.

__ Bom dia.--- Retribui o complemento.

Tá, tem algo de muito errado.

__ Zayan me convidou para tomar café da manhã com todos.--- Começo a explicar a minha presença ali.--- Cadê ele?

__ Está no quarto dele, dormindo.--- Fala.--- Vou pedir ao empregado que te acompanhe até lá em cima, quem sabe você não consiga o milagre de acordá-lo.

Concordo com a cabeça, mas não agradeço. Ele está sendo gentil demais para o meu gosto, tem algo de errado.

O empregado vem e vai me guiando pela enorme casa, até que paramos na porta do quarto do homem que amo. Ele abre a mesma e entramos um pouco, até que paramos em uma cena que faz o meu coração parar de bater. Aí está o pressentimento.

__ ZAYAN.--- Grito o seu nome, sentindo as primeiras lágrimas descerem pelo meu rosto.

O seu quarto estava uma bagunça completa, com roupas suas, as mesmas que usava ontem, espalhados pelo ambiente todo. Perto de suas roupas tinham outras, dessa vez femininas. Roupas essas que não eram minhas, mas sim da mulher nua que está na cama ao seu lado, deitada sobre o seu peito.

Querido Sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora