ZAYAN
__Tenha um bom dia.--- Desejo abrindo a porta do carro para que Isis entre, dando um selinho na mesma.__ Me avisa qualquer coisa.
__ Pode deixar Sheik.--- Coloca o seu cinto.--- Até amanhã.
Concordo com um aceno de cabeça, roubando outro selinho dela antes de fechar a porta do carro, vendo o seu motorista sair com o mesmo no momento seguinte. Tomo a direção do meu carro quando perco o dela de vista.
Ao adentrar o meu carro não consegui segurar o sorriso, tudo tinha o cheiro de Isis. O seu cheiro marcante, tendo uma pitada doce é tão único quanto ela. Um cheiro que não senti em mais nenhum lugar, apenas nela. Uma mulher que eu nunca conheci igual e a cada vez mais que conheço, mais me encanta.
Ligo o ar condicionado, afinal não tem como andar por aqui sem, é condenar a pessoa à morte com tamanho calor. Sem comparações, não dá para explicar o quão quente é esse lugar. Saio com o veículo, dirigindo com uma mão, enquanto a outra eu apoiava no encosto da janela e a minha própria cabeça.
Em questão de poucos minutos retorno a minha empresa, afinal a mesma fica muito perto do restaurante. Estaciono na minha vaga e pego o meu elevador particular, subindo direto para o meu andar, adentrando a minha sala.
A sala já tinha sido arrumada, não aparentava mas que havia passado um furacão pela mesma. Embora não existisse provas de tudo que acontecera aqui, basta que eu feche os meus olhos e possa me lembrar com riquezas de detalhes tudo que vivemos. Consigo sentir, como se fosse agora, o prazer que só aquela mulher consegue me proporcionar. Está tudo gravado na minha mente, como o mais belo filme que se possa existir.
__ Ah Isis.--- Pego a sua calcinha em minha gaveta com chave.--- Minha doce e indomável Isis.
Levo o pano de seda às minhas narinas, aspirando o seu doce cheiro, que me deixa louco, do tecido rendado. É incrível como tem o mesmo cheiro da sua feminilidade, é como se estivesse com a minha cara bem no meio de suas pernas novamente, da forma que fiquei por diversas vezes nesse dia. Da forma que poderia ficar por horas sem reclamar, apenas sentindo seu delicioso aroma, a beijando com a minha língua e como resposta, tendo os seus gemidos como a mais bela melodia.
Oh ceus, eu poderia passar dias a fazendo gemer, sentindo que é tão pouco para o desejo monstruoso que tenho por esse mulher. Com ela tudo parece tão pouco ao se comparar com o que realmente desejo, com o quanto a quero de todas as formas possível. Ela pode ser Indomavel, mas eu já estou totalmente rendido aos seus carinhos e a mulher que ela é.
Confesso que quando se trata dela, de ficar com ela, eu sou insaciavel. Nunca tive uma mulher assim em minha cama, que me desafie e não precisa da minha permissão para nada. Ela é ousada e isso me encanta. Ela tem a sua boca suja e isso me excita. Ela sabe como me levar ao céu e ao inferno em menos de um segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Sheik
RomanceIsis, uma típica mulher brasileira. Dona de suas escolhas e do seu futuro, não abaixa a cabeça para ninguém e nem permite que venham tentar mandar nela ou queira mudar sua forma de ser. Criada para ser dona de si mesma, tendo tudo que sempre quis na...