Capítulo vinte e oito

2.4K 155 12
                                    

ÍSIS FERNANDES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ÍSIS FERNANDES

Dois dias. Eu realmente achei que iria ficar mais tempo em Dubai, mas pelo que parece Medina tem pressa para começar a sua construção e, bom, eu e Zayan estamos ansiosos para começar a nossa vida, a nossa família.

Depois daquele nosso almoço ele ligou para o senhor Medina. Confesso que estava meio receosa, afinal é uma mudança drástica, a vida dele é aqui, a cultura dele é essa, mas ele abriu mão de tudo por mim e isso me fez amar ainda mais esse homem. Ao sair do seu escritório ele estava com um enorme sorriso, acompanhado das boas novas; eles haviam fechado o contrato e na semana seguinte iria começar a obra.

Daquele dia para frente foi tudo uma correria, afinal tínhamos pouco tempo e muitas coisas para arrumar. Combinei com Zayan, ele estava vendo como ficaria as coisas da construção e da sua empresa, enquanto isso eu cuidava do resto. A mudança é mais fácil para mim, é só avisar os meus sócios e mandar reabastecer a casa, enquanto ele precisava ver a nova equipe no país vizinho, quem poderia levar da sua equipe original. Enfim, ele tinha muitas coisas para fazer e achei justo ajudá-lo.

Resolvi as coisas de ensino da pequena Aisha. A desliguei de sua escola, assim como encerrei as suas aulas adicionais, organizando tudo para que semana que vem mesmo ela começasse na nova escola. Como suas outras aulas: piano, ballet, língua, música, natação. Eu comecei a resolver algumas dessas coisas, mas algumas eu teria que terminar de ver quando chegássemos no país. Pelo menos ela fala fluentemente o inglês, afinal faz aula desde pequena, então vai conseguir se comunicar por lá.

Aisha também está muito ansiosa por essa mudança, parece que ela sente que as coisas vão ficar melhores para ela. Só fala do seu novo país o tempo todo, assim como está sempre ao meu lado e do seu pai. Ela está um grude comigo, principalmente depois do tempo que ficamos separadas. Mas só por segurança que não vai abalar o seu emocional essa mudança drástica, estou vendo um psicólogo para ela e o pai. Ele fala que não precisa, mas eu sei que vai precisar quando perceber o quão diferente é tudo.

Eu sei que no início vai ser um pouco difícil para ambos, principalmente para o sheik. A cultura arabe é muito diferente da maioria do mundo, principalmente em Los Angeles onde tudo é muito liberal. Mas estarei ao lado deles em cada momento, os ajudarei com o que puder.

__ Bom dia meu amor.--- Passo a mão pelo seu rosto, vendo o mesmo abrir seus olhos, ainda sonolento.

Chegamos na cidade dos anjos de madrugada ainda, então foi só o tempo de chegarmos e cairmos na cama exaustos. A viagem foi bem cansativa.

__ Bom dia princesa.--- Abraça a minha cintura.--- Está acordada a muito tempo?--- Indaga.

__ Acordei quase agora meu amor.--- Sorrio para ele, fazendo um carinho pelo seu rosto.

__ Parece até um sonho, sabia?--- Seu sorriso era do tamanho do mundo, muito maior que o meu.--- Acordar e ter você do meu lado, o seu corpo juntinho do meu.

Querido Sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora