Capítulo dois

2.6K 189 8
                                    

ÍSIS FERNANDES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ÍSIS FERNANDES

__Bem que falaram que aqui é muito quente.--Reclamo.

Chegamos em Dubai não tem nem dez minutos e já estou sentindo o calor, ainda mais por ter saído do avião que estava bem geladinho, com uma temperatura confortável.

Saímos do Rio de Janeiro ontem às 12h, devido ao fuso horário e ao tempo de avião, agora já são seis horas da noite do domingo aqui em Dubai. Estamos cansados da viagem, afinal cansa mesmo, mas temos um jantar para ir. Já chegamos trabalhando.

Uma empresa de arquitetura do país marcou esse jantar, os representantes da empresa no caso né. Eles deram a desculpa de ser apenas para nos dar as boas vindas, mas sei que estão nos sondando para ver se ficam com a nossa construção.

Sendo sincera, não me importaria se fosse eles. Dei uma pesquisada, são uma boa empresa e muito bem requisitada no país.

__ Encontro você aqui em baixo em meia hora.--- Anúncio á Alessandro.

__ Estarei aqui.--- Confirma com a cabeça.

Subo para o meu quarto no hotel, que é enorme. Já vou direto ao banheiro, resistindo a minha vontade de entrar na banheira e tomar aquele banho relaxante, indo direto para o box.

Tomo o meu banho, passo todos os meus cremes de beleza, deixando a minha pele bem cheirosa e macia como gosto. Coloco meu conjunto de roupas íntimas preta, ficando daquele jeito enquanto fazia a maquiagem com os lábios vermelhos sangue. Deixei o cabelo solto, apenas fiz uma escova para dar um volume maior.

Ao terminar aquela parte, fui até a minha mala e peguei um body branco frente única, com um singelo decote em formado de V. A calça é uma com um tom mais rose, que abraçou o meu corpo e modelou minhas curvas. Para finalizar, um salto alto branco. A roupa marcou bem o meu corpo, dando-me aquele ar sexy e formal ao mesmo tempo. Um salto alto fino branco combina com tudo.

Passo o meu perfume, colocando um cordão fino para valorizar mais. Vejo que já deu o horário e desço, encontrando com o meu funcionário no hal de entrada.

__Sua esposa não vem?--- Indago?

__Ela preferiu ficar descansando, Senhora.--- Sorrir.

__Eu compreendo, essa viagem foi cansativa mesmo.--- Ele concorda com a cabeça e finalizamos.

Na porta do hotel havia três carros; um na frente e outro atrás da cor branca são mais discretos, onde os meus seguranças ficam, já o do meio é uma pequena limousine preta. Eu chego chegando, meu bem.

Vou resolvendo algumas coisas da empresa pelo meu celular, mas parou assim que uma mansão, se não castelo mesmo, muito chamativo adentra o meu campo de visão. Primeiro passamos pelos grandes portões, logo em seguida tem um enorme jardim e após dá a volta no chafariz, vemos a entrada da mansão e algumas pessoas com seus trajes típicos na porta.

Querido Sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora