ZAYAN
Encaro a aliança em meu dedo, sentindo a minha cabeça explodir.
O dia no trabalho está puxado, são tantas coisas que apenas eu, sendo o dono, posso resolver. Querendo ou não isso acaba cansando a pessoa, trazendo uma dor de cabeça ainda maior. Hoje então, está ainda pior para se concentrar.
Não consigo esquecer o olhar triste de Isis, está claro que ela não está mais aguentando ficar aqui. Não a recrimino por isso, na verdade eu a entendo, em seu lugar sentiria o mesmo. Só me preocupa o que irá acontecer com nós dois, qual será o nosso fim como casal.
Sei que sinto algo forte e intenso por ela, não consigo mais imaginar a minha vida sem a mesma. Não posso afirmar com total certeza, mas sinto que estou começando a amar aquela mulher indomavel. Minha filha também está criando um carinho muito forte por ela, as duas estão como unha e carne. Seria um baque enorme para Aisha se do nada parasse de ver a mesma.
Estou disposto a fazer o que for necessário para que venhamos dar continuidade a esse relacionamento, pois, de todo coração, quero que o nosso relacionamento vá longe. Sei que é antecipado, mas quero que o nosso relacionamento vá para muito depois do altar. Para muito depois do sagrado casamento.
Fecho meus olhos e levo as mãos até as minhas têmporas, massageando as mesmas. Dando-me por vencido, levanto de minha mesa e após pegar todas as minhas coisas, vou para o meu carro. Já é noite e pelo visto não conseguirei resolver mais nada, é melhor que eu vá para a minha casa e descanse esse final de semana, na segunda eu retorno com tudo.
__ Chegou mais cedo meu filho.--- Minha mãe fala com a cabeça abaixada, evitando olhar em meus olhos.
__ Levante a cabeça minha mãe.--- Mando e ela obedesce.--- Não estava conseguindo me concentrar no trabalho, acabou que decidi vir mais cedo para casa.
__ A empresa está dando muita dor de cabeça, eu entendo irmãozinho.--- Mohamed aparece falando.--- Sabe o que me ajuda a desestressar?
Seguro uma revirada de olhos, afinal ele não faz quase nada na empresa, apenas merda.
__ O que te ajuda a desestressar?--- Pergunto.
__ Transar, gozar.--- Fala e eu seguro um sorriso.--- Então estou resolvendo isso para você querido irmão.
__ Agradeço a sua ajuda.--- Ironizo.--- Mas da minha vida cuido eu.
__ Não se preocupe irmão, sua noiva já está se instalando no quarto ao lado do seu.--- Fala com um enorme sorriso.
Mas que porra é essa? Eu achava que iria ficar melhor aqui em casa, mas as coisas ficaram ainda piores.
__ Com a autorização de quem?--- Aperto as minhas mãos, segurando o ódio.
__ É um presente irmão, garanto que irá gostar.--- Fala com um sorriso presunçoso.--- Virgem, muito bonita. Quando acontece qualquer coisa, vem, transa e a vida fica melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Sheik
RomanceIsis, uma típica mulher brasileira. Dona de suas escolhas e do seu futuro, não abaixa a cabeça para ninguém e nem permite que venham tentar mandar nela ou queira mudar sua forma de ser. Criada para ser dona de si mesma, tendo tudo que sempre quis na...