Cap. 02

1.9K 177 73
                                    

Após algumas horas de viagem, S/n finalmente chegou ao complexo dos Vingadores em Nova York. Ao descer do carro ao lado de sua mãe, Addison, e da Dra. Miranda Bailey, ela sentia-se indiferente em relação a tudo aquilo. O lugar era imponente e repleto de tecnologia avançada, mas S/n não parecia impressionada.

Addison: (entusiasmada) Chegamos, querida! Você vai conhecer os Vingadores e tenho certeza de que vai adorar!

S/n: (com desinteresse) Veremos...

Addison, S/n e a Dra. Miranda Bailey foram recebidas por Tony Stark assim que chegaram ao complexo dos Vingadores. Tony estava visivelmente animado em reencontrar sua filha, mas S/n permanecia com uma atitude de desinteresse.

Tony: (sorrindo) S/n, minha garota! Que bom que você veio!

S/n: (sem muita empolgação) Oi, pai.

Tony: (tentando ser animado) Venha, quero que você conheça os meus amigos!

Tony se aproximou de Addison e a cumprimentou com um abraço amigável.

Tony: Addison, que surpresa agradável te ver aqui!

Addison: (sorrindo) Olá, Tony. Achei que seria bom acompanhar S/n nesta visita.

Tony: (gentilmente) É ótimo tê-la aqui conosco.

Addison: (sorrindo) Tony, essa aqui é Dra. Miranda Bailey, ela veio me ajudar em um caso aqui em NY

Tony: (cumprimentando a Dra. Bailey) Prazer em conhecê-la, Dra. Bailey. 

Dra. Bailey: (apertando a mão de Tony) O prazer é meu, Sr. Stark.

Tony: Venham, entrem....

S/n, Addison e a Dra. Bailey seguiram Tony enquanto ele as conduzia pelo complexo dos Vingadores. S/n continuava com sua atitude de desinteresse, mas tentava não ser rude, afinal, estava na casa de seu pai.

(***)

Pov S/n

Então lá estava eu, sendo arrastada pelo meu pai, o lendário Tony Stark, pelo complexo dos Vingadores. Aparentemente, era o dia de me apresentar àquela galera de super-heróis incríveis. Que divertido...Só que não. Eu só queria estar em Seattle, onde eu tinha minhas coisas, minhas amigas, e onde não tinha que lidar com toda essa atenção dos super-heróis famosos.

Assim que entrei na sala, senti os olhares dos Vingadores sobre mim. Uau, era como se estivessem me analisando minuciosamente. Natasha Romanoff tinha aquele olhar penetrante de quem sabia todos os meus segredos. Wanda Maximoff parecia estar tentando ler minha mente com seus poderes místicos. Steve Rogers tinha aquela expressão séria e atenta, como se estivesse tentando decifrar o que eu era. 

Clint Barton, o Gavião Arqueiro, estava mais relaxado, mas eu podia perceber um leve sorriso nos cantos de seus lábios, como se estivesse se divertindo com a situação. E meu pai, Tony Stark, bem, ele estava apenas observando com aquele ar de orgulho misturado com ansiedade.

Thor, o poderoso deus do trovão, estava de pé ao lado de Steve Rogers, emanando uma presença imponente. Seus olhos azuis pareciam estar me avaliando, como se estivesse determinando se eu era digna de sua aprovação.

Bruce Banner, o brilhante cientista que se transformava no gigante verde conhecido como Hulk, parecia mais tranquilo, mas eu sabia que por trás de sua calma havia uma mente analítica observando cada movimento meu.

Ao lado de Natasha, estava Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel. Seus olhos faiscavam com um misto de curiosidade e confiança, como se estivesse pronta para qualquer desafio que surgisse.

Wantasha e S/n (G!p) - Destinos EntrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora