Cap. 17

641 59 19
                                    

Pov Narrador

No meio da madrugada, S/n acordou subitamente. Seus olhos se abriram, e ela se encontrou cercada pela escuridão do quarto. Ao se virar para o lado, viu Natasha e Wanda dormindo tranquilamente, seus rostos serenos iluminados apenas pela luz suave da lua.

Uma dor de cabeça repentina e intensa a atingiu, fazendo-a apertar os olhos com desconforto. Ela levou a mão à testa, buscando alívio na escuridão silenciosa. Mas algo estava errado. S/n sentiu algo estranho, uma sensação de presença que se infiltrou em seus pensamentos.

De repente, uma mudança começou a ocorrer em seus olhos. A cor que costumava ser a dela começou a se transformar em um negro profundo, uma escuridão que parecia absorver a própria luz. Um sorriso maléfico e distorcido se formou em seus lábios enquanto uma energia sinistra parecia emanar dela.

Com um estalar de dedos, a energia do complexo caiu apagando as luzes e mergulhando tudo em um breu assustador. S/n se levantou da cama, movendo-se com uma agilidade que parecia não ser sua. Seu olhar estava fixo na varanda, e ela se aproximou dela como se fosse impulsionada por uma força invisível.

O ar estava carregado de tensão enquanto S/n se posicionava na varanda, olhando para o céu noturno. E então, com um gesto rápido e intenso, ela levantou voo. Seu corpo parecia flutuar no ar, a escuridão de seus olhos contrastando com a noite estrelada.

A sensação de poder correndo por suas veias era intoxicante, e S/n voou mais alto, sentindo-se quase como uma entidade sobrenatural. 

Enquanto S/n pairava no ar, seus olhos negros brilhando com uma energia sombria, uma voz sussurrou em sua mente. Era uma voz sinistra, cheia de promessas tentadoras e poder inimaginável. Era Mephisto, que se comunicava diretamente com ela.

Mephisto: (voz sussurrante) Ah, minha querida, você é verdadeiramente excepcional. Seu poder é incomparável, e eu estou aqui para ajudá-la a desencadear todo o seu potencial. Juntos, podemos mostrar a este mundo o verdadeiro poder que você possui.

A voz de Mephisto ecoou em sua mente, preenchendo-a com uma sensação avassaladora de poder e confiança. Ela se sentia invulnerável, como se nada pudesse detê-la. O desejo de mostrar a extensão de seu poder pulsava em seu ser, uma ânsia que ela nunca havia sentido antes.

As palavras de Mephisto a levaram a um local específico: a prefeitura da cidade. S/n voou em direção ao edifício imponente, sua presença envolta em uma aura obscura e aterrorizante. Ela pousou no topo do prédio, seus pés tocando suavemente o concreto frio.

Com um gesto de suas mãos, os seguranças que guardavam a entrada da prefeitura foram atingidos por uma força invisível, sofrendo enfartes instantâneos. O poder corria desenfreado através dela, alimentando sua sede de domínio.

Então, com um movimento sutil de suas mãos, ela apagou as luzes da cidade, mergulhando tudo em uma escuridão perturbadora. Com um sorriso sádico, ela concentrou sua energia nas estruturas da prefeitura. Chamas surgiram do nada, engolfando o prédio em uma torrente de fogo destrutivo.

As labaredas dançavam ao redor dela, refletindo a intensidade de suas emoções. S/n estava em um estado de euforia e poder, cada chama que ela lançava alimentando sua sensação de invencibilidade. O caos que ela desencadeava era um testemunho de sua força incontrolável.

Mephisto: (voz sussurrante) Isso é só uma amostra do seu expendido poder, você ainda tem muito o que descobrir.....

As chamas dançavam ao seu comando, refletindo a força interna que estava consumindo S/n. Cada lampejo de fogo a fazia sentir mais poderosa, mais invulnerável. No entanto, aquela sensação efêmera de triunfo era acompanhada por uma voz sussurrante que a instigava a buscar mais, a abraçar completamente sua escuridão.

Wantasha e S/n (G!p) - Destinos EntrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora